Escola Nacional de Saúde Pública

Escola Nacional de Saúde Pública está a recrutar para a área de Database Marketing

A Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa é uma instituição líder em saúde pública comprometida em promover a inovação no sector.

Através de uma oferta formativa consolidada e diversificada, num ensino centrado no estudante, em estreita articulação com a investigação e com forte ligação à prática, a Escola tem promovido, desde a sua criação, a formação de uma massa crítica de profissionais altamente diferenciados. Estes profissionais distinguem-se pelas competências técnicas, científicas, transversais e capacidade para atuar, em diversos setores, nas questões de saúde pública mais complexas, num contexto global em permanente mudança.

A Escola Nacional de Saúde Pública desenvolve investigação de qualidade e excelência com relevância nacional e internacional. Lidera e participa em projetos de investigação de âmbito competitivo, numa cultura de investigação orientada pelos desafios atuais e futuros em saúde pública, com enfoque na inovação e no impacto societal.

A produção de evidência ao serviço da melhoria da saúde e bem-estar das populações e do reforço dos sistemas de saúde é um traço distintivo da Escola, com a prioridade de traduzir a evidência em soluções adaptadas e replicáveis em diversos contextos reais, do local ao global.

Oferta – Bolsa de Investigação Licenciado | Database Marketing – Lisboa

Requisitos

  • Competências em Marketing e Comunicação;
  • Capacidade analítica;
  • Adaptabilidade a novos desafios e funções;
  • Espírito de iniciativa e capacidade de trabalho em Equipa;
  • Fluência em inglês.

Fatores preferenciais (opcional)

  • Experiência em Microsoft Dynamics.

Plano de trabalhos

  • O/A bolseiro/a será chamado/a a desenvolver trabalho de investigação, definição estratégica e implementação de projetos em database marketing, gestão de leads internacionais e estruturação de processos de Customer Relationship Management.

Duração da(s) bolsa(s)

  • O contrato de bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em janeiro de 2024. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao término do projeto, de acordo com o previsto no Regulamento de bolsas de investigação científica da Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

IMT

IMT está a recrutar para várias Delegações

O IMT, Instituto da Mobilidade e dos Transportes, é um instituto público integrado na administração …