EuroBic
Imagem/Foto

EuroBic está a recrutar Analista Funcional

O EuroBic, mais do que um Banco, é um aliado cuja função é ser um Banco cada vez mais próximo das famílias e empresas em Portugal.

O Banco BIC Português S.A. foi constituído em janeiro de 2008, iniciando a sua atividade bancária em 26 de maio do mesmo ano. Nos anos que se seguiram o Banco BIC passou a marcar presença em Viseu, Aveiro, Leiria e Braga, tendo em 2010 aberto ao público a Agência de Alvarenga especialmente vocacionada para a captação de recursos.

Em 2012, passou a agregar aos vetores que já lhe eram reconhecidos (banca de empresas, correspondente de bancos Angolanos e Private Banking) a dimensão de banco de retalho, conferida pelo aumento significativo da sua Rede Comercial que conta com mais de duas centenas de Unidades de Negócio. Em 2017 o Banco BIC Português, S.A. mudou a sua marca para EuroBic.

O EuroBic acredita que crescer é orgulhar-se da sua história e motivar-se com o Futuro. Presta um serviço financeiro global que se adapta às necessidades de cada Cliente: Particulares e Empresas. Disponibiliza uma oferta inovadora e abrangente de produtos e serviços, geridos de forma especializada, pensados por pessoas e para pessoas. Pensados para si.

O EuroBic tem em Angola a sua origem e a Europa na sua ambição. Acredita que o seu futuro passa por crescerem juntos com as suas pessoas, com os seus clientes, com Portugal e as suas crescentes ligações internacionais.

Tem como visão ser um banco de referência na economia portuguesa. Apoiar as empresas na internacionalização dos seus negócios está no seu ADN, mas o seu maior propósito é ser um Banco parceiro e próximo das famílias e empresas presentes em Portugal.

Oferta – Analista Funcional – Lisboa

No âmbito da sua função o(a) candidato(a) a admitir, terá por missão genérica gerir o ciclo de vida dos requisitos funcionais desde a tradução das necessidades de negócio em requisitos funcionais até à sua operacionalização, bem como a qualidade de entrega dos pedidos de manutenção corretiva, evolutiva e de novos desenvolvimentos aplicacionais.

Perfil

  • Licenciatura ou Mestrado em Informática, Engenharia Informática, Informática e Gestão, Gestão de Informação, ou similar;
  • Experiência superior a 5 anos na área de análise funcional e testes de validação e de qualidade de desenvolvimentos de software.

Com conhecimentos Técnicos Específicos de:

  • Gestão de Projeto;
  • Testes e Qualidade;
  • Análise Funcional;
  • Desenho funcional;
  • Business Relationship Management / Demand Management;
  • SGBD – Aplicacional;
  • Linguagens de programação -Sistemas Centrais;
  • Linguagens de programação – Sistemas Distribuídos.

Requisitos específicos

  • Disponibilidade para deslocações e estadias fora dos Serviços Centrais;
  • Domínio da Língua Inglesa (oral e escrito).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

DGAE Direção-Geral das Atividades Económicas

Direção-Geral das Atividades Económicas está a recrutar para a Direção de Serviços do Comércio Internacional

A Direção-Geral das Atividades Económicas (DGAE) tem por missão a promoção e o desenvolvimento de …