Exército abre concurso para 25 vagas de Oficiais e 21 de Sargentos

exercitoO Exército de Portugal abriu concurso para a admissão de cidadãos na categoria de Oficial e Sargentos. São 25 e 21 vagas respectivamente.

As vagas disponíveis são variadas e incluem, por exemplo, Comando, Operações Especiais e Paraquedista, Arquitectura, Engenharia Informático, Administração e Finanças, Tradução de Línguas Germânicas, Técnico de Material Electrónico, Direito, Tradução de Línguas Românicas, Medicina e Medicina Veterinária.

As candidaturas devem ser apresentadas até dia 8 de Outubro, data até à qual os interessados devem ter idade igual ou inferior a 27 anos (30, no caso específico da medicina). É ainda exigida “aptidão psicofísica adequada”, “bom comportamento moral e cívico”, o devido cumprimento das obrigações militares, uma altura mínima de 1,60 no caso de concorrentes masculinos e de 1,56 no caso de concorrentes do sexo feminino.

Anúncios:

Sargentos (RV/RC)
Diário da República, 2.ª série — N.º 187 — 27 de Setembro de 2013

Aberto concurso de admissão de voluntários para a prestação de Serviço Militar em Regime de Contrato na Categoria de Sargento. Nos termos estabelecidos na Lei do Serviço Militar e respectivo Regulamento e no Estatuto dos Militares das Forças Armadas, e no uso das competências subdelegadas pelo tenente -general Comandante do Pessoal, por delegação de competências do Chefe do Estado -Maior do Exército, faz -se público que se encontra aberto concurso para a admissão de cidadãos voluntários para a prestação de serviço militar em regime de contrato, na categoria de Sargento, visando o preenchimento de um total de 21 vagas.

Oficiais (RV/RC)
Diário da República, 2.ª série — N.º 185 — 25 de Setembro de 2013

Aberto concurso de admissão de voluntários para a prestação de Serviço Militar em Regime de Contrato na Categoria de Oficial. Nos termos da Lei do Serviço Militar e respectivo Regulamento e no Estatuto dos Militares das Forças Armadas, e no uso das competências subdelegadas pelo tenente -general Comandante do Pessoal, por delegação de competências do Chefe do Estado -Maior do Exército, faz -se público que se encontra aberto concurso para a admissão de cidadãos voluntários para a prestação de serviço militar em regime de contrato, na categoria de Oficial, visando o preenchimento de um total de 25 vagas.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

stet

STET está a contratar em várias áreas

A STET, Sociedade Técnica de Equipamentos e Tractores, SA, é a Representante Oficial e Exclusiva ...

error: