Facebook está a contratar fluentes em Português para trabalhar em Madrid

Já alguma vez pensou trabalhar na maior rede social do mundo? O Facebook abriu centenas de vagas de emprego na Europa e até há oportunidades para fluentes em português.

Oferta

Trust and Safety Manager, Security, LatAM, Spain and Portugal

O trabalho será desenvolvido em Madrid e para além da fluência na língua espanhola e inglesa, dominar o português também é pré-requisito.

Alguns Requisitos

  • Formação Superior
  • Experiência em segurança na internet
  • Habilidade para perseguir e atingir objectivos
  • Fluente em Português, Espanhol e Inglês
  • Entre outras…

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.