AdvanceCare está a recrutar Técnico de Interfaces e Gestão de Informação

AdvanceCare
Imagem/Foto ©

A AdvanceCare atua no mercado enquanto plataforma de saúde e faz a gestão da saúde de mais de 1.7 milhões de pessoas. O nosso foco é a prevenção e promoção da saúde, inovando e simplificando o acesso a cuidados médicos.

Com uma posição de proximidade para com Clientes e Parceiros, e utilizando a experiência e o know how para acrescentar valor, o futuro continua a passar pela consolidação do negócio no mercado B2B (business to business).

Capitalizando a notoriedade alcançada no mercado, em parte devido à forte presença junto de Prestadores de cuidados de saúde, a marca AdvanceCare está também orientada para o mercado final, numa lógica B2C (business to consumer), disponibilizando produtos e serviços que contribuam para uma melhor saúde em todas as fases da vida.

O grupo diferencia-se pela qualidade e inovação com o objetivo de garantir a satisfação dos seus Clientes. Esta qualidade é percebida não só nos níveis de serviço que garante, mas também na seleção criteriosa dos seus prestadores de cuidados de saúde e na manutenção, já há 10 anos, da certificação de qualidade dos seus serviços, através da ISO 9001 e, posteriormente, da ISO 10002.

A orientação da AdvanceCare para o capital humano garante o alinhamento entre o crescimento das suas Pessoas e os objetivos estratégicos do negócio. Para a empresa, as Pessoas representam o seu maior ativo.

Oferta – Técnico de Interfaces e Gestão de Informação – Lisboa

Responsabilidades

  • Garantir o bom funcionamento dos processos operacionais entre os Prestadores e a AdvanceCare;
  • Analisar as intercorrências nos processos e propor a implementação de soluções com vista à sua resolução, internamente e junto dos prestadores, garantindo a respetiva articulação com as diversas áreas da empresa;
  • Apoiar os Prestadores na evolução dos seus sistemas de ligação à AdvanceCare;
  • Apoiar e/ou coordenar diretamente o desenvolvimento e implementação de novos projetos, ferramentas ou processos internos na Direção de Redes e/ou nos Prestadores.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão ou Similares;
  • Experiência relevante para a função;
  • Capacidade de análise, planeamento e atenção ao detalhe;
  • Facilidade de relacionamento e articulação a nível interno e externo;
  • Orientação para o cliente;
  • Proatividade e sentido crítico;
  • Flexibilidade, dinamismo e trabalho de equipa.
  • Inovação e criatividade.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn