Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
FARFETCH
Imagem/Foto

FARFETCH está a recrutar Responsável pela Optimização da Força de Trabalho

A FARFETCH é a plataforma tecnológica líder global para a indústria da moda de luxo. Fundada pelo empreendedor português José Neves em 2007 por amor à moda e lançada em 2008, a FARFETCH começou como um marketplace de e-commerce para boutiques de luxo em todo o mundo.

Hoje, o marketplace da FARFETCH liga clientes em mais de 190 países a produtos de cerca de 1300 das melhores marcas, boutiques e lojas departamento do mundo, em mais de 50 países, assegurando uma experiência única através da oferta da mais extensa seleção de luxo numa única plataforma.

As restantes unidades de negócio incluem a FARFETCH Platform Solutions, que oferece serviços de tecnologia e de e-commerce; a Browns e a Stadium Goods, que disponibilizam produtos de luxo diretamente aos consumidores; e o New Guards Group, uma plataforma para o desenvolvimento de marcas de moda globais.

A FARFETCH investe também em inovação, como a solução de realidade aumentada da Store of the Future, e desenvolve tecnologias, soluções de negócio e serviços para a indústria da moda de luxo.

Oferta – Head of Workforce Optimization – Porto

Reportando ao Director Global, Workforce Optimization, será responsável pelo ciclo completo de Planeamento da Força de Trabalho, desde a previsão, e planeamento estratégico, até ao aconselhamento de operações de serviço, enquanto lidera uma equipa para prestar apoio operacional WFM, racionalizando a gestão prioritária da carga de trabalho e conduzindo a tomada de decisões operacionais.

Actuará como proprietário global do Planeamento da Força de Trabalho e como conselheiro das equipas operacionais, conduzindo o alinhamento da comunicação e a construção de cenários para o planeamento global/local.

Perfil

  • Mais de 8 anos de experiência de trabalho, com pelo menos 4 anos de experiência em funções de WFM ou de Gestão do Planeamento;
  • Historial comprovado de liderança de equipas de sucesso que entregaram e geriram o planeamento e apoio de projectos complexos e de grande escala;
  • Campeão da liderança;
  • Pode facilmente construir relações com os diferentes níveis da organização;
  • Tem excelentes capacidades de comunicação com capacidade para comunicar a vários níveis da organização;
  • Experiência de trabalho em organizações de grande escala a nível multinacional com uma equipa multicultural é um Plus;
  • A experiência WFM num ambiente de serviços multicanais é uma mais-valia;
  • Conhecimento em sistemas de telefonia e CRM baseados na Cloud – Salesforce é uma preferência.

Todas as oportunidades e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Philip Morris

Philip Morris está a recrutar Human Resources Business Partner

A Philip Morris International é a empresa líder mundial de tabaco, com seis das 15 …