FPF Federação Portuguesa de Futebol
Imagem/Foto ©

Federação Portuguesa de Futebol está a recrutar Controller Júnior

A FPF – Federação Portuguesa de Futebol é uma pessoa coletiva sem fins lucrativos, de utilidade pública, privada, que engloba 22 associações distritais ou regionais, uma liga profissional de clubes, associações de agentes desportivos, clubes ou sociedades desportivas, jogadores, treinadores e árbitros, inscritos ou filiados nos termos dos estatutos, e demais agentes desportivos.

Tem por principais objetos a representação do futebol português a nível nacional e internacional; a gestão competitiva das Seleções; a organização de competições de nível local, distrital e nacional ou o assegurar do desenvolvimento futebol em Portugal de acordo com o espírito desportivo, valores educacionais, culturais e humanitários, através de programas de formação dos diferentes agentes desportivos.

A FPF assegura a gestão de 29 Seleções, masculinas e femininas, nas vertentes de futebol, futsal e futebol de praia, e organiza 59 competições. Portugal tem 250.070 praticantes federados de futebol.

A Federação Portuguesa de Futebol deve fortalecer cada vez mais o seu papel como referência central no desenvolvimento do Futebol em Portugal, de tal modo que esta atividade se destaque crescentemente como uma das mais relevantes no projeto de Portugal na Europa e no Mundo.

Assume-se como a entidade dinamizadora do Futebol enquanto atividade desportiva, económica, social, educativa e de lazer, tendo em conta a crescente relevância na formação da juventude, na economia e na imagem internacional do país.

Oferta – Controller Júnior – Lisboa

Responsabilidades

  • Apoiar na elaboração do orçamento anual e revisões periódicas;
  • Apoiar no controlo orçamental mensal e trimestral;
  • Elaborar, atualizar e analisar mapas de controlo e desvios;
  • Tratar, validar e interpretar dados financeiros para suporte à decisão;
  • Preparar relatórios periódicos e desenvolver indicadores de performance (KPIs);
  • Garantir a precisão, consistência e fiabilidade da informação reportada;
  • Colaborar com diferentes equipas internas na recolha e esclarecimento de dados;
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos financeiros, administrativos e de reporting.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade, Administração ou áreas similares;
  • Experiência mínima de 2 anos em controlo orçamental, controlo de gestão ou auditoria;
  • Domínio avançado de Microsoft Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas avançadas, análise de dados);
  • Bons conhecimentos das restantes ferramentas Microsoft Office (Word, PowerPoint) e Power BI;
  • Conhecimentos do software PHC (preferencial);
  • Disponibilidade para regime presencial (Obrigatório);
  • Bons conhecimentos de inglês (preferencial).

Perfil

  • Forte capacidade de trabalho em equipa e vontade de aprender;
  • Dinamismo, iniciativa e autonomia na execução de tarefas;
  • Proatividade na identificação de necessidades e resolução de problemas;
  • Espírito crítico e capacidade de questionar dados e processos;
  • Pensamento analítico e facilidade em interpretar informação financeira;
  • Elevada atenção ao detalhe e rigor no tratamento de informação;
  • Boa capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades;
  • Excelente comunicação verbal e escrita.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.