A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde 1808 que a Fidelidade protege o futuro das famílias, das empresas e de Portugal.
A Fidelidade ambiciona a verdadeira proteção das pessoas, através de um constante acompanhamento, aconselhamento personalizado e cuidado nos momentos mais difíceis, desenvolve produtos inovadores, adequados às reais necessidades das famílias e das empresas, e procura a melhoria constante dos serviços prestados.
Mais do que responder de forma eficiente, a Companhia de Seguros Fidelidade tenta superar-se diariamente para bem servir os mais de 2 milhões de clientes que em si confiam. Tem a maior rede comercial do país e marca já presença em países como Espanha, França, Cabo Verde, Angola, Moçambique e Macau.
Oferta – Gestor de Processos Internacionais – Lisboa
Integrado na Direção Internacional, o Gestor de Processos Internacionais será responsável pela promoção de sinergias entre a Fidelidade Portugal e as suas Operações Internacionais, colaborando em diferentes iniciativas de otimização de processos, pessoas e tecnologia.
Principais responsabilidades
- Analisar os processos, políticas e procedimentos para promover a otimização, melhores práticas, melhoria contínua e mitigação de risco das Operações Internacionais;
- Procurar e sugerir novas soluções e/ou abordagens para os processos;
- No âmbito da monitorização dos projetos, definir e monitorizar KPIs mensuráveis, comunicando e envolvendo todos os stakeholders necessários durante todo o processo.
Perfil
- Ensino superior em Gestão, Economia ou Engenharia;
- Até 3 anos de experiência profissional em funções semelhantes e/ou em ambiente internacional;
- Fluência em Inglês escrito e falado (fator obrigatório);
- Experiência e habilidade na produção de documentos, apresentações, estudos e análises de forma clara e estruturada;
- Facilitar a pesquisa pelas melhores práticas e oportunidades de sinergias entre a Fidelidade Portugal e as suas Operações Internacionais;
- Fortes competências de comunicação, e capacidade de gerir diferentes stakeholders e culturas.
Valoriza-se
- Conhecimentos de Espanhol e/ou Francês:
- Sensibilidade intercultural;
- Capacidades de resolução de problemas, para identificar, propor e gerir novas soluções.