Fidelidade

Fidelidade está a recrutar para a Direção Comercial Banca

A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde 1808 que a Fidelidade protege o futuro das famílias, das empresas e de Portugal.

A Fidelidade ambiciona a verdadeira proteção das pessoas, através de um constante acompanhamento, aconselhamento personalizado e cuidado nos momentos mais difíceis, desenvolve produtos inovadores, adequados às reais necessidades das famílias e das empresas, e procura a melhoria constante dos serviços prestados.

Mais do que responder de forma eficiente, a Companhia de Seguros Fidelidade tenta superar-se diariamente para bem servir os mais de 2 milhões de clientes que em si confiam. Tem a maior rede comercial do país e marca já presença em países como Espanha, França, Cabo Verde, Angola, Moçambique e Macau.

Integrando hoje o universo da Fosun International Limited, a Fidelidade tem novos horizontes de crescimento, diversificação e valorização do seu projeto e uma oportunidade única para reinventar os seguros em Portugal, expandindo a sua oferta e o serviço a novos clientes, sempre com o selo de confiança da maior e mais sólida companhia de seguros de Portugal.

Oferta – Analista de Planeamento – Direção Comercial Banca – Lisboa

A Direção Comercial Banca tem como missão a gestão integrada do canal bancário, assegurando o planeamento, controlo, dinamização e apoio técnico comercial das redes de distribuição dos parceiros, para os segmentos de clientes particulares e empresas.

Principais Atividades

  • Participar no planeamento estratégico da Direção, de forma a orientar a missão e a atividade da mesma, assegurando, de forma dinâmica, a respetiva avaliação e atualização;
  • Contribuir na definição e atualização do modelo de indicadores de gestão, bem como produzir e divulgar esses mesmos indicadores;
  • Desenvolver planos de ação, com o intuito de apoiar a Direção no atingimento dos objetivos operacionais definidos, propondo medidas corretivas sempre que necessário;
  • Gerir e acompanhar a operacionalização das ferramentas de monitorização interna de objetivos operacionais da Direção.

Perfil

  • Licenciatura ou Mestrado, preferencialmente em Gestão ou Economia;
  • Experiência (mínima de 2 anos) em controlo de gestão ou análise de dados/indicadores de gestão;
  • Perfil analítico com capacidade de estruturar problemas e iniciativa para desenvolver soluções;
  • Fortes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Bons conhecimentos de MS Office;
  • Conhecimentos de Inglês (falado e escrito).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

prio

PRIO está a recrutar Gestor de Área

A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e a terceira maior produtora ...