FIFA

FIFA tem vagas de emprego em vários departamentos

A FIFA – Federação Internacional de Futebol, é uma organização sem fins lucrativos internacional que dirige as associações de futebol, futsal, futebol de praia. Filiada ao Comité Olímpico Internacional, a FIFA foi fundada em Paris em 21 de maio de 1904 e tem a sua sede em Zurique, na Suíça.

Ao todo, possui 211 organizações desportivas privadas associadas representando o desporto em países ou territórios. Com esse número, é a instituição internacional que possui a segunda maior quantidade de associados, inclusive mais associados do que a Organização das Nações Unidas e o Comité Olímpico Internacional, que possuem, respectivamente, 193 e 205 membros cada. Ficando atrás somente da Associação Internacional de Federações de Atletismo, a IAAF, que possui 212 membros.

A FIFA reconhece um total de 209 federações nacionais masculinas e 129 federações femininas. A FIFA possui mais membros do que a Organização das Nações Unidas, sendo que a ela são afiliadas federações de 23 territórios não reconhecidos pelas Nações Unidas, como a Federação de Futebol da Palestina. Apenas oito nações soberanas não possuem organizações filiadas à FIFA: Mónaco, Vaticano, Micronésia, Ilhas Marshall, Kiribati, Tuvalu, Palau e Nauru.

Ofertas

  • Business Analyst / Executive Assistant to the Chief Commercial – Zurique
  • Football Content Manager – Zurique
  • Online Academy Manager – Zurique
  • Safeguarding Manager (Training and Capacity Building) – Zurique

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

gsk

GSK abriu novas vagas de emprego e estágios em Portugal

A GSK é uma multinacional farmacêutica, impulsionada pela ciência e inovação, com três áreas globais ...

error: