Flow tem vagas de emprego em vários departamentos

Flow
Imagem/Foto ©

A Flow é uma startup que resultou de uma parceria tecnológica entre a Galp (acionista maioritário) e o Centro de Engenharia e Desenvolvimento (CEiiA, que mantém uma participação minoritária).

A tecnologia da GoWithFlow nasceu em 2010, quando o CEiiA (Centro de Excelência para a Inovação da Indústria Automóvel de Portugal) participou no programa
municipal MOBI.E.

No final de 2019 o gigante energético português Galp adquiriu uma posição maioritária da empresa mudando a sua designação para Flow. A empresa gere atualmente milhares de veículos, estações de carregamento e utilizadores finais, estando o seu serviço implementado em múltiplas empresas e comunidades em todo o mundo.

Na prática, os engenheiros da Flow desenvolveram e gerem agora uma plataforma tecnológica para a gestão de soluções de mobilidade, integrando a vertente de carregamento de veículos elétricos, a monitorização avançada de frotas ou os serviços de partilha de veículos nas empresas e nas cidades.

A Flow disponibiliza também soluções integradas de gestão dos sistemas de mobilidade e transportes urbanos dos municípios, como é o caso de Cascais, através da iniciativa MobiCascais, permitindo o acesso e pagamento de serviços como os transportes públicos, bicicletas partilhadas, estacionamento ou o carregamento de veículos elétricos.

Ofertas

  • Junior Field Ops Technician
  • Junior IT Support Analyst
  • Product Manager – Mobile
  • Product Manager – Fleet
  • Data Engineer
  • QA Engineer

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn