Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Fundação Calouste Gulbenkian

Fundação Calouste Gulbenkian está a recrutar Rececionista – Atendimento ao Público

A Fundação Calouste Gulbenkian foi criada em 1956 por testamento de Calouste Sarkis Gulbenkian, filantropo de origem Arménia que viveu em Lisboa entre 1942 e 1955, ano em que faleceu.

De nacionalidade Portuguesa e instituída em perpetuidade, a Fundação tem como propósito fundamental melhorar a qualidade de vida das pessoas através da arte, da beneficência, da ciência e da educação.

A Fundação Calouste Gulbenkian desenvolve as suas atividades a partir da sua sede em Lisboa e das delegações em Paris e em Londres, tendo também intervenção através de apoios concedidos desde Portugal nos PALOP e Timor-Leste bem como nos países com Comunidades Arménias.

A Fundação conta com um museu, que alberga a coleção particular de Calouste Gulbenkian, e um Centro de Arte Moderna (CAM) que reúne a mais importante coleção de arte moderna e contemporânea portuguesa; uma orquestra e um coro; uma biblioteca de arte e arquivo; um instituto de investigação científica; e um jardim, que é um espaço central da cidade de Lisboa, onde decorrem também as atividades educativas.

Oferta – Rececionista Atendimento ao Público – Lisboa

Na sequência de um processo candidatura apresentado ao IEFP, no âmbito da Medida Estágios ATIVAR.PT, bem com de uma necessidade formativa interna ao abrigo do Decreto-Lei nº 66/2011, de 1 de Junho, a Fundação Gulbenkian abriu uma vaga de estágio profissional para a função de Rececionista e Atendimento ao Público.

Procuram-se jovens até aos 30 anos (inclusive) que tenham concluído o Curso Profissional de Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade ou similar.

As atividades a desenvolver no estágio incluem a familiarização com as rotinas de trabalho da equipa de Atendimento, Receção e Lojas dos Serviços Centrais da Fundação Gulbenkian, consistindo na prestação de informações ao público visitante das instalações e dos eventos culturais e artísticos promovidos pela instituição, bem como a comercialização de produtos de merchandising nas receções do Edifício Sede e do Museu Gulbenkian.

O estágio terá uma duração de 9 meses e terá inicia a 1 de Outubro, sendo remunerado com uma bolsa mensal de estágio, acrescida de um subsídio de alimentação.

Candidaturas

As candidaturas deverão ser enviadas para o email srh@gulbenkian.pt até ao dia 19 de setembro (segunda-feira), com o assunto “Candidatura para” Rececionista e Atendimento ao Público”, incluindo CV atualizado e uma breve nota justificativa da razão da candidatura.

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Fidelidade

Fidelidade está a recrutar para a equipa de Formação/Academia

A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde …