Fundação de Serralves

Fundação de Serralves está a recrutar Gestor de Operações e Manutenção

A Fundação de Serralves tem missão estimular o interesse e o conhecimento de públicos de diferentes origens e idades pela arte contemporânea, pela arquitetura, pela paisagem e por temas críticos para a sociedade e seu futuro, fazendo-o de forma integrada, com base num conjunto patrimonial de exceção, no qual se destacam o Museu de Arte Contemporânea, a Casa e o Parque.

Multidisciplinar e fiel à sua Missão, a Fundação de Serralves é hoje considerada um dos mais bem-sucedidos e consolidados projetos culturais do país e aufere de uma singular projeção e reconhecimento internacionais.

Localizada na cidade do Porto, a Fundação é detentora de um valioso património histórico e cultural, composto pelo Museu, um projeto do arquiteto Álvaro Siza, vencedor do prémio Pritzker em 1992, pela Casa de Serralves, um exemplar único da arquitetura Art Déco, e pelo Parque, desenhado pelo arquiteto francês Jacques Gréber e galardoado em 1997 com o prémio “Henry Ford Prize for the Preservation of the Environment”.

Serralves tem como Visão ser um polo de referência e um centro de conhecimento, em Portugal e no Mundo, nos domínios da Arte Contemporânea, Arquitetura, Paisagem e temas críticos para a sociedade e seu futuro, promovendo a diversidade da oferta cultural através de uma intervenção inovadora que, de forma sustentada, atraia públicos diversificados e induza o apoio da Comunidade.

Oferta – Gestor de Operações e Manutenção – Porto

Reportando ao responsável pela área, o titular desta função terá como principal missão desenvolver e implementar o cronograma geral de projetos técnicos existentes, assim como, acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos, com vista a assegurar os recursos disponíveis para a conclusão das atividades nos prazos e qualidade definidos.

Principais Responsabilidades

  • Efetuar o planeamento de necessidades e recursos, assegurando o levantamento das necessidades e especificidades de atividades a realizar, de modo a mapear todo o processo operacional dos projetos, afetando a correta alocação de recursos, técnicos, logísticos, humanos e financeiros, garantindo a disponibilização dos mesmos dentro dos prazos;
  • Construir matrizes de planeamento dos trabalhos de manutenção, e acompanhar as operações, trabalhos ou atividades, de forma a garantir a execução conforme estabelecido e/ou identificar ações de melhoria, que visem uma maior produtividade e eficiência, garantindo a conclusão dentro dos requisitos e prazos previamente definidos;
  • Manter um contacto regular com os vários interlocutores, com vista a obter briefings os mais completos possíveis e assegurar níveis de concretização elevados, dentro dos parâmetros e objetivos previamente definidos.
  • Elaborar e implementar indicadores, que visem a monitorização e avaliação dos projetos, que permitam analisar e identificar oportunidades de melhorias aos processos e procedimentos em vigor.

Competências desejadas

Procura-se um profissional dinâmico, com boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal, gosto pela gestão e trabalho em equipa, planeamento e organização e capacidade analítica comprovada, com elevada orientação para resultados, capaz de gerir situações de grande volume de trabalho.

Requisitos

  • Mestrado (preferencial) em Engenharia Mecânica, Eletromecânica ou similar;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções de manutenção e/ou operações;
  • Conhecimentos da língua inglesa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Grupo Ageas

Ageas está a recrutar para a área de Ecossistema de Saúde

A Ageas é um grupo segurador internacional com sede em Bruxelas e presente em 14 ...