Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Galp
Imagem/Foto

Galp está a recrutar Business Digital Lead

A Galp é hoje o único grupo integrado de produtos petrolíferos e gás natural de Portugal, com atividades que se estendem desde a exploração e produção de petróleo e gás natural, à refinação e distribuição de produtos petrolíferos, à distribuição e venda de gás natural e à geração de energia elétrica.

É a empresa portuguesa com mais experiência no setor energético, contando já com três séculos de uma história de sucesso.

Para tal, é fundamental a sua estrutura organizacional, virada para o cliente e para a satisfação das suas necessidades, bem como o respeito pelos princípios de integridade e transparência.

A estratégia da Galp inclui o desenvolvimento de um portefólio de upstream diversificado, integrado com um negócio de downstream eficiente e competitivo, em permanente adaptação às necessidades dos seus clientes, e assente em soluções inovadoras e diferenciadoras que promovam a transição gradual para uma economia de baixo carbono.

Há mais de 100 anos que traça um caminho de inovação. Explora e produz petróleo e gás natural. Refina e distribuí produtos petrolíferos. Distribuí e vende gás natural. Gera e comercializa eletricidade.

Os seus colaboradores distribuem-se por, aproximadamente, uma centena de empresas que fazem parte do universo Galp. Como forma de concretizar a expansão dos seus negócios, a mobilidade geográfica transforma-se num desafio cujo objetivo último passa por levar a Galp para o mundo, complementando a sua atividade com o recrutamento local.

Oferta – Business Digital Lead – Lisboa

Missão

Supervisiona todos os projectos da sua respectiva Equipa Digital BU e é responsável por analisar as suas necessidades de TI&D BU, dando-lhes prioridade de acordo com o valor entregue e a capacidade disponível.

Perfil

  • Pessoas altamente motivadas, com mestrado, de preferência em Gestão, Finanças ou Economia e realizações profissionais;
  • Pelo menos 2 anos de experiência numa função analítica;
  • Fortes capacidades interpessoais e de influência, com a capacidade de envolver e influenciar diferentes intervenientes;
  • Proficiência no Microsoft Office (por exemplo, Word, Excel e PowerPoint);
  • Fortes competências em língua inglesa e comunicação, oral e escrita;
  • Capacidade de pensar estrategicamente, estabelecendo metas e objectivos para desenvolver e melhorar o negócio;
  • Capacidade de fornecer resultados de alta qualidade, mesmo sob prazos apertados;
  • Fortes competências analíticas, orientadas para os detalhes com elevado nível de precisão;
  • Jogador de equipa, resiliente e com forte ética empresarial e pessoal;
  • Excelentes capacidades interpessoais e elevado sentido de responsabilidade.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Fidelidade

Fidelidade está a recrutar para a equipa de Formação/Academia

A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde …