Galp

Galp está a recrutar para a equipa de Gestão de Joint Ventures

A Galp é hoje o único grupo integrado de produtos petrolíferos e gás natural de Portugal, com atividades que se estendem desde a exploração e produção de petróleo e gás natural, à refinação e distribuição de produtos petrolíferos, à distribuição e venda de gás natural e à geração de energia elétrica.

É a empresa portuguesa com mais experiência no setor energético, contando já com três séculos de uma história de sucesso.

Para tal, é fundamental a sua estrutura organizacional, virada para o cliente e para a satisfação das suas necessidades, bem como o respeito pelos princípios de integridade e transparência.

A estratégia da Galp inclui o desenvolvimento de um portefólio de upstream diversificado, integrado com um negócio de downstream eficiente e competitivo, em permanente adaptação às necessidades dos seus clientes, e assente em soluções inovadoras e diferenciadoras que promovam a transição gradual para uma economia de baixo carbono.

Há mais de 100 anos que traça um caminho de inovação. Explora e produz petróleo e gás natural. Refina e distribuí produtos petrolíferos. Distribuí e vende gás natural. Gera e comercializa eletricidade.

Os seus colaboradores distribuem-se por, aproximadamente, uma centena de empresas que fazem parte do universo Galp. Como forma de concretizar a expansão dos seus negócios, a mobilidade geográfica transforma-se num desafio cujo objetivo último passa por levar a Galp para o mundo, complementando a sua atividade com o recrutamento local.

Oferta – Controller – Lisboa

Missão

A equipa de Gestão de Joint Ventures salvaguarda a execução das diferentes fases dos Projectos de Energias Renováveis e Novos Negócios, honrando os acordos e compromissos assumidos perante Terceiros (por exemplo, Fornecedores, Parceiros), e reforçando os laços de parceria e cooperação através da permanente optimização e racionalização dos processos internos e externos.

Perfil

  • Licenciatura / Mestrado em Economia, Gestão, Contabilidade, Finanças ou áreas afins;
  • 3 a 6 anos de experiência relevante;
  • Fluência (falada e escrita) em inglês;
  • Fortes conhecimentos informáticos, do ponto de vista do utilizador: MS Office (Excel, PowerPoint e Word), sistemas e plataformas Power BI e GALP (de preferência SAP, K2 e S4G);
  • Conhecimento das regras e processos internos da Galp (compras e investimentos);
  • Exactidão e fiabilidade;
  • Bom conhecimento da análise do investimento;
  • Preocupação com o rigor e cumprimento de prazos;
  • Capacidade de analisar e sintetizar;
  • Proactividade e iniciativa;
  • Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
  • Boa capacidade de comunicação e capacidades interpessoais.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

ALDI

ALDI está a recrutar Especialista em Gestão de Categorias – Frutas & Legumes

O ALDI é uma das principais empresas comerciais de retalho da Europa. Na Alemanha, é …