Gato Preto está a recrutar Comprador Assistente

Gato Preto
Imagem/Foto ©

O Gato Preto nasceu em 1986, numa altura em que existia pouca oferta de decoração para a casa, com a ambição de dar a conhecer a beleza do artesanato que é feito de norte a sul do país.

Conta com uma oferta para as mais diversas áreas da decoração para a casa, combinando coleções exclusivas concebidas pela empresa e também peças selecionadas nos melhores produtores mundiais.

O Gato Preto acredita que é através da escolha de peças de decoração originais e arrojadas que a sua casa se torna num verdadeiro reflexo da sua personalidade e revela ter uma identidade única.

Trabalha na criação das suas coleções desde o início ao fim do processo. A sua equipa de designers especializados aposta diariamente na qualidade e irreverência de cada peça, tornando-as únicas e intemporais.

Oferta – Assistant Buyer (m/f) – Gato Preto – Lisboa

Perfil

  • Habilidades analíticas e de negociação;
  • Habilidades de planeamento e organização;
  • Precisão e atenção aos detalhes;
  • Capacidade de autonomia e gestão do tempo;
  • Forte capacidade de relacionamento interpessoal e adaptação a diferentes interlocutores e contextos;
  • Aberto para aprender e ser pró-ativo, procurando novas abordagens e soluções para a melhoria contínua;
  • Interesse pela área de decoração e retalho e atento às tendências atuais;
  • Formação superior;
  • Experiência em cargo semelhante;
  • Proficiência em Excel;
  • Fluência em Português e Inglês.

Candidaturas

Envie o seu CV para rhrecrutamento@gatopreto.com com a referência AB01

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn