Generis está a recrutar para a equipa de Supervisão de Embalagem

Generis
Imagem/Foto ©

A Generis, criada em 2002, rapidamente se tornou uma empresa líder em Portugal no mercado de medicamentos genéricos.

Em 2006, adquire a sua primeira instalação fabril, com o objetivo de implementar uma estratégia de crescimento sólida e sustentada. Hoje, a Generis faz parte do Grupo Aurobindo, presente em mais de 20 países, verticalmente integrado desde a I&D à comercialização. O Grupo detém 26 fábricas com os mais recentes equipamentos e exporta para mais de 150 países.

Tem um portefólio abrangente, com uma cobertura superior a 85% das áreas terapêuticas, onde se integram as mais relevantes no mercado de ambulatório. Constituído por 1492 medicamentos sujeitos a receita médica, 254 produtos de uso hospitalar e 67 OTC / Produtos de Saúde, o seu portefólio permite satisfazer um número cada vez maior de doentes, com soluções terapêuticas de elevada qualidade a um custo acessível.

A Generis tem o compromisso de disponibilizar o maior portefólio de genéricos em Portugal. Com mais de 230 moléculas divididas por 1400 referências, a empresa tem a maior oferta de DCI do mercado nacional. O portefólio está divido por 4 marcas com elevada notoriedade que, em 2018, venderam mais de 18 milhões de unidades.

Na Generis terá oportunidade de se juntar a uma equipa dinâmica, altamente especializada, que através do seu profundo conhecimento e sólida experiência no Mercado Farmacêutico lhe permite prestar serviços que se traduzem em valor acrescentado para os intervenientes no sector da Saúde em Portugal.

Oferta – Packaging Supervisor Trainee – Lisboa

Funções

  • Apoiar a gestão operacional e documental;
  • Apoiar a gestão da equipa;
  • Garantir o cumprimento dos procedimentos e normas de qualidade estabelecidas;
  • Monitorização das ações de produção definidas conducentes ao aumento da eficiência de ciclos e com a diminuição da taxa de rejeição.

Perfil

  • Mestrado em Engenharia Química, Engenharia Farmacêutica ou áreas similares;
  • Dinamismo, proatividade, sentido de responsabilidade e organização.
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos;
  • Elegível para realização de estágio da medida Estágios ATIVAR.PT.

Oferece-se

  • Estágio remunerado;
  • Formação contínua;
  • Experiência profissional no sector farmacêutico;
  • Oportunidade de crescimento na empresa e de desenvolvimento profissional.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn