Glovo
Imagem/Foto

Glovo está a recrutar Responsável para a Unidade de Negócio XL Groceries

A Glovo é a empresa de entregas que mais cresce na Europa, América Latina e África. Com os alimentos no centro dos negócios, a Glovo entrega qualquer produto na sua cidade a qualquer hora do dia. Atualmente, entrega mais de 40 milhões de pedidos anuais e opera em 26 países e em 248 cidades.

A sua visão e ambição não são apenas disponibilizar tudo imediatamente na sua cidade, mas também oferecer aos seus funcionários o trabalho das suas vidas.

A Glovo é uma das aplicações de entregas mais populares de Portugal, e já foi descarregada por mais de 30 milhões de pessoas. Foi fundada em Barcelona em 2015.

É um serviço de entrega sob pedido que compra, coleta e entrega produtos encomendados por meio da sua aplicação para dispositivos móveis. Aspira a ser uma aplicação de estilo de vida multi-categoria, onde a entrega de comida é a oferta mais popular. A empresa é apaixonada, ambiciosa e rápida em agregar valor.

A Glovo entrega qualquer produto na sua cidade em minutos. A empresa construiu uma tecnologia que liga os clientes às empresas locais através de uma vasta rede de mensageiros que se inscrevem para oferecer os seus serviços de entrega.

O projecto nasceu com o objectivo de transformar a forma como os utilizadores obtêm o que necessitam, tornando as cidades mais acessíveis. Na Glovo querem dar a todos um acesso fácil a tudo na sua cidade, tendo ao mesmo tempo um impacto sustentável na economia, na sociedade e no ambiente: é uma empresa tecnologicamente responsável.

Oferta – Head of XL Groceries | Glovo Portugal – Porto

Será responsável pela unidade de negócio XL Groceries na Glovo PT, especializada na entrega on-demand de encomendas de grandes cabazes, fornecendo aos parceiros serviços de logística de recolha, embalagem e entrega no mesmo dia, no dia seguinte e em menos de 2 horas.

O objetivo atual da Glovo é construir aplicações de comércio eletrónico e logística de classe mundial para encomendas de grandes cabazes com uma tecnologia unificada nas geografias em que opera atualmente. Como líder das operações da XL em Portugal, será responsável pela definição de todos os aspectos do negócio, desde a gestão de P&L, estratégia global até ao aprovisionamento e operações de recolha.

Perfil

  • Licenciatura em Gestão de Empresas ou área relacionada;
  • Mais de 3 anos de experiência anterior relevante em logística, operações, retalho, gestão de projectos, desenvolvimento de negócios, com pelo menos 1+ deles a gerir equipas de ritmo acelerado;
  • Experiência em coaching e formação de equipas;
  • Histórico comprovado de trabalho em cargos semelhantes (diretor nacional, chefe de operações);
  • Pensador analítico que gosta de resolver problemas (competências avançadas em Excel são indispensáveis);
  • Ser um proprietário e encontrar proactivamente soluções para os problemas da empresa;
  • Ser organizado;
  • Cumprir os prazos e lidar bem com o stress;
  • Excelente capacidade de comunicação e escrita em inglês e português;
  • Uma atitude empática, inclusiva e curiosa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

NATO

NATO está a recrutar Analista

A NATO – Organização do Tratado do Atlântico Norte, por vezes chamada Aliança Atlântica, é …