Grupo Financeiro procura Licenciados em Matemática Aplicada, Estatística, Gestão ou Economia

Importante e prestigiado Grupo Financeiro. Na fase atual, pretende admitir Estagiários para a Área de Análise de Risco.

Estagiários – Área de Análise de Risco (m/f) – Setor Bancário – Grande Lisboa

Os Estagiários a admitir irão integrar uma Instituição Bancária, assumindo responsabilidades de natureza técnica.

Deverão cumprir os seguintes requisitos:

Licenciatura concluída nas seguintes áreas:

  • Matemática Aplicada;
  • Estatística;
  • Gestão;
  • Economia;

Disponibilidade imediata.

Será proporcionado um Contrato de Estágio com a duração de 6 meses e formação específica no setor.

Mais informações e candidaturas [AQUI] (EGOR – LISBOA)

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn