Grupo HIT

Grupo HIT tem mais de 500 vagas de emprego para a transformação do tomate

O Grupo HIT foi fundado em 2007 e é um dos maiores transformadores de tomate em Portugal, através da operação que detém nas fábricas Italagro, na Castanheira do Ribatejo, e FIT, na Marateca.

Estas duas fábricas transformam anualmente mais de 300 mil toneladas de tomate fresco em concentrado, para vender à indústria alimentar.

Oferta – Operadores de Produção – Castanheira do Ribatejo | Operadores de Produção e de Armazém – Marateca

A Multipessoal está a contratar Operadores de Produção para a Castanheira do Ribatejo e Operadores de Produção e de Armazém para a Marateca.

No total, serão necessários mais de 500 profissionais para as diferentes posições a ocupar na Italagro e FIT, empresas do Grupo HIT, que opera na indústria de transformação do tomate.

A empresa de Recursos Humanos procura candidatos de todas as gerações interessados em responder às necessidades sazonais da indústria de transformação de produtos alimentares.

O Grupo HIT garante o transporte gratuito dos colaboradores em laboração contínua em algumas zonas do Montijo, Águas de Moura e Setúbal e também desde a paragem Continente Modelo na EN10 Alverca até à Castanheira do Ribatejo.

Candidaturas

As candidaturas para estas oportunidades de emprego podem ser realizadas de forma digital ou presencialmente. Para uma candidatura rápida e simplificada basta aceder [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Artevasi

Artevasi está a recrutar na área de Contabilidade

Seguindo uma tradição de mais de 160 anos e 4 gerações dedicadas ao fabrico de ...