Grupo Renascença Multimédia está a recrutar para a equipa de Desenvolvimento

Renascença
Imagem/Foto ©

O Grupo Renascença Multimédia é um grupo de comunicação social português com as conhecidas marcas de rádio: Renascença, RFM e MEGA HITS.

No digital o grupo conta com as webradios RFM Oitenta’s, RFM On the Rock, RFM Dancefloor, e RFM Oceano Pacífico. Há também uma APP móvel para cada rádio, Renascença, RFM e MEGA HITS, todas disponíveis no computador de bordo dos carros, quer através do Android Auto ou do Apple Carplay.

O Grupo conta ainda com os sites na web das três rádios, a Web tv Renascença V+ e os canais de youtube da Renascença, RFM e MEGA HITS (megahitswtv). As três rádios têm ainda presença no Facebook, Instagram, Twitter, Spotify e a Renascença assume ainda presença no Reddit e a MEGA HITS no Snapchat.

O Grupo Renascença Multimédia é ainda composto pela Intervoz Publicidade S.A e pela promotora de eventos Genius y Meios.

Oferta – Back-end Developer – Lisboa

Perfil

  • Recém-licenciado nas áreas de Informática, de Engenharia Informática ou em áreas conexas
  • Conhecimento das tecnologias:
    • Microsoft .net, C#, VB.net e WCF
    • Bases de dados SQL Server
  • Domínio da língua inglesa (oral e escrito)
  • Sentido de responsabilidade, rigor, disponibilidade e autonomia
  • Capacidade de planeamento e organização do trabalho

Candidaturas

Envie a sua candidatura com CV para rh@rmultimedia.pt, até ao próximo dia 3 de Dezembro de 2021.

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn