Hospital de Cascais está a recrutar Advogado

Hospital de Cascais
Imagem/Foto ©

O Hospital de Cascais, Dr. José de Almeida é um hospital público integrado no Serviço Nacional de Saúde e gerido em regime de Parceria Público Privada pelo grupo sanitario Ribera.

A Ribera é um grupo que, desde 1997, presta serviços de saúde públicos e privados. A sua vocação é transformar a forma de trabalhar e inovar na gestão da saúde. O grupo gere projetos hospitalares e serviços de atendimento especializado em Espanha, América Latina, Europa e Oriente Médio. Possui uma Escola Universitária de Enfermagem e um Centro de Estudos de Formação Profissional, um centro de compras, uma divisão de laboratórios, uma empresa tecnológica e uma fundação dedicada à investigação, formação e promoção da saúde.

Inaugurado em 2010, o Hospital de Cascais serve a população do Concelho de Cascais e oito freguesias de Sintra na área Materno Infantil.

O Hospital de Cascais é um projeto inovador na área da saúde. Além do forte princípio de humanização por que se rege, a estreita e positiva relação com a comunidade e com os centros de saúde são uma das suas grandes mais-valias, ao permitirem uma articulação próxima entre os cuidados primários e os cuidados hospitalares.

Oferta – Advogado – Cascais, Lisboa

Dar suporte à Direção Jurídica, fornecer orientações legais, trabalhar para alinhar objetivos e procedimentos, e atuar na redução de conflitos.

Responsabilidades

  • Assessoria jurídica às diferentes áreas funcionais do Hospital;
  • Elaboração de pareceres;
  • Elaboração e revisão de contratos e protocolos;
  • Coordenação e acompanhamento do Contencioso junto de escritórios externos;
  • Apoio à equipa de investigação clínica;
  • Apoio ao Gabinete de Cidadão na análise de reclamações e seguimento de processos;
  • Análise dos pedidos de Informação Clínica.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito e inscrição válida na Ordem dos Advogados;
  • Experiência profissional superior a 6 anos;
  • Sentido de responsabilidade e autonomia;
  • Capacidade de adaptação e gestão de conflitos;
  • Espírito de equipa e capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades;
  • Boa capacidade de comunicação e negociação.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn