IGFEJ Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça

IGFEJ está a recrutar Técnico Superior

O IGFEJ, Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P., é um instituto público, dotado de autonomia administrativa e financeira e património próprio, que prossegue atribuições do Ministério da Justiça, sob a sua superintendência e tutela.

Foi criado em 2012, integra a administração indireta do Estado e tem jurisdição sobre todo o território nacional. Assume um carácter central no Ministério da Justiça, prestando serviços fundamentais ao bom funcionamento do sistema judiciário.

O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, IGFEJ, atua em várias vertentes de cariz transversal ao Ministério da Justiça, nomeadamente orçamental e financeira, patrimonial e obras, infraestruturas tecnológicas e sistemas de informação.

O IGFEJ tem por missão a gestão dos recursos financeiros do Ministério da Justiça, a gestão do património, das infraestruturas e recursos tecnológicos afeto à área da justiça, bem como a proposta de conceção, a execução e a avaliação dos planos e projetos de informatização, em articulação com os demais serviços e organismos do Ministério da Justiça

Oferta – OE202304/0108 – Técnico Superior – Lisboa

Abertura de procedimento concursal comum para ocupação de um (1) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior, para candidatos com e sem vínculo de emprego público previamente constituído, para exercício de funções no Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I.P. (IGFEJ, I.P.), na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto, para apoio aos projetos a desenvolver no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), pelo período máximo de duração do PRR.

Caracterização do Posto de Trabalho

  • Desempenho de funções de natureza consultiva, de estudo, planeamento, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica nas áreas de atuação das equipas multidisciplinares afetas à gestão e execução de projetos aprovados no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR);
  • Assegurar o cumprimento das políticas de privacidade e proteção de dados, em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados;
  • Apoiar as abordagens de Privacidade por Desenho e por Padrão, nos projetos de desenvolvimento internos;
  • Avaliação da exposição aos riscos de violações de privacidade e implementação de ações de melhoria;
  • Manter atualizados os registos das atividades de tratamento de dados, sensibilização da importância da gestão e controlo de dados pessoais, na organização.

Habilitação Literária

  • Licenciatura em Direito, Engenharia ou Gestão.

Remuneração

  • 3.525,85€

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

portway

Portway está a recrutar Técnico de Planeamento Central

A portway handling de portugal s.a é uma empresa de assistência em escala presente nos …