IKEA está a recrutar na área de Gestão de Dados

IKEA
Imagem/Foto ©

A IKEA é uma empresa privada de origem sueca, controlada por uma série de corporações sediadas nos Países Baixos, especializada na venda de móveis domésticos de baixo custo.

A IKEA oferece móveis com um bom design a preços acessíveis, tanto online como nas lojas.

É um grupo diverso de pessoas práticas e realistas, apaixonadas pela decoração para a casa. É de várias partes do mundo, mas partilhas uma visão inspiradora: “criar um dia a dia melhor para a maioria das pessoas”.

A forma como realiza esta visão baseia-se na partilha dos seus valores humanísticos. Estes valores são a base do seu trabalho e cultura honesta, aberta, inclusiva e transparente.

Oferta – COUNTRY DATA MANAGEMENT LEADER – Lisboa

Perfil

  • Formação avançada comprovado em Tecnologias da Informação, Gestão de Informações Comerciais ou equivalente;
  • Mínimo de 3-5 anos de experiência como gestor de dados, dependendo da complexidade do país e da maturidade dos dados;
  • Experiente em trabalhar com consultas de dados;
  • Confiante na revisão de código e no entendimento de como as coisas funcionam;
  • Experiência comprovada numa configuração de trabalho Agile ou DevOps;
  • Experiência em entrega de soluções de código aberto e / ou baseadas em nuvem.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.