IKEA Portugal está a recrutar Colaborador de Administração

IKEA
Imagem/Foto ©

A IKEA é uma empresa privada de origem sueca, controlada por uma série de corporações sediadas nos Países Baixos, especializada na venda de móveis domésticos de baixo custo.

A IKEA oferece móveis com um bom design a preços acessíveis, tanto online como nas lojas.

É um grupo diverso de pessoas práticas e realistas, apaixonadas pela decoração para a casa. É de várias partes do mundo, mas partilhas uma visão inspiradora: “criar um dia a dia melhor para a maioria das pessoas”.

A forma como realiza esta visão baseia-se na partilha dos seus valores humanísticos. Estes valores são a base do seu trabalho e cultura honesta, aberta, inclusiva e transparente.

Oferta – Colaborador de Administração – Braga

Detalhes

  • Tens facilidade na utlização de ferramentas manuais e automáticas;
  • Tens gosto por processos de reparação e reciclagem de artigos;
  • És motivado para dar aos produtos IKEA uma segunda oportunidade;
  • Tens boa capacidade de organização e rigor;
  • És proactivo e autónomo;
  • Tens capacidade para trabalhar sobre pressão;
  • Tens elevada consciência de custos;
  • Tens capacidade de trabalhar em equipa;
  • Conheces o funcionamento e as características dos produtos IKEA;
  • Tens orientação e atendimento à clientes relativamente à gama e às especificações dos produtos vendidos na secção;
  • Sabes efetuar a montagem de móveis, e permites que eles sejam expostos para os nossos clientes;
  • Auxilias no processo de reparação/criação de novas embalagens, e optimizas a recuperação de mercadoria;
  • Tens consciencia do impacto na sustentabilidade da loja e sabes quando e como recuperar o artigo;
  • Respeitas as normas de segurança dentro do seu local de trabalho.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn