Impresa está a recrutar para a InfoPortugal

Impresa
Imagem/Foto ©

A Impresa nasceu com o Expresso, cresceu com a SIC e é hoje um universo. Diariamente, produz 8 canais (SIC, SIC Internacional, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K, SIC Caras, Txillo) e o maior jornal do País, o Expresso, líder de vendas.

Em 2020, contactaram diariamente com a SIC mais de 4 milhões e 700 mil telespetadores em Portugal. Os canais temáticos da SIC foram, dentro dos grupos de canais portugueses, os mais vistos em 2020. Todos os dias, assistiram à SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras e SIC K mais de 2 milhões e 600 mil telespetadores.

Em 2020, o Expresso foi o jornal mais vendido em Portugal, com uma média superior a 97 mil exemplares e foi o jornal que conquistou o maior número de assinantes digitais (dados APCT, jan-set 2020).

O Expresso é o jornal mais vendido em Portugal desde 2017, mas em 2020 somou recordes de vendas, tendo alcançado em setembro a sua melhor média mensal de circulação paga, acima dos 116 mil exemplares, batendo um recorde de oito anos.

Os sites do Grupo Impresa recebem uma média de 39 milhões de visitas por mês. O grupo IMPRESA é a empresa de comunicação social portuguesa com o maior número de canais de televisão a emitir além-fronteiras: 7.

Oferta – Junior Web/Mobile Developer – Matosinhos, Porto

A InfoPortugal S.A., integrada no Grupo Impresa, está à procura de programadoras/es em início de carreira para integrar a equipa de suporte e desenvolvimento de aplicações Web e Mobile, em regime híbrido.

Perfil

  • Formação académica em Engenharia Informática ou similar;
  • Conhecimentos na framework Django, React e React-native são uma mais valia;
  • Conhecimentos em bases de dados Postgres e em softwares de controlo de versões (git) são valorizados;
  • Conhecimentos em metodologias Agile;
  • Conhecimentos são uma mais valia;
  • Capacidade de trabalho em equipa.

Principais responsabilidades

  • Planeamento e desenvolvimento de websites e aplicações mobile;
  • Suporte de aplicações web e mobile já desenvolvidos;
  • Gestão de bases de dados;
  • Revisão de código.

Candidaturas

Envie o seu CV até dia 4 de abril para o email recrutamento@impresa.pt, indicando no título do email “Junior Web/Mobile Developer”.

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn