Inspeção-Geral de Finanças

Inspeção-Geral de Finanças está a recrutar para a Direção de Serviços Administrativos

A Inspeção-Geral de Finanças, IGF – Autoridade de Auditoria, tem por missão assegurar o controlo estratégico da administração financeira do Estado.

Nos termos da Lei Orgânica do Ministério das Finanças (Decreto-Lei n.º 117/2011, de 15 de dezembro), a Inspeção-Geral de Finanças, IGF-Autoridade de Auditoria é um serviço do Ministério das Finanças integrado na administração direta do Estado, dotado de autonomia administrativa, que funciona na direta dependência do Ministro das Finanças.

Esse controlo compreende a apreciação da legalidade e a realização de auditorias financeiras e de gestão, a avaliação de serviços e organismos, atividades e programas, bem como a prestação de apoio técnico especializado ao Governo.

A intervenção da IGF-Autoridade de Auditoria abrange todas as entidades do setor público administrativo, incluindo autarquias locais, entidades equiparadas e demais formas de organização territorial autárquica, e empresarial, bem como os setores privado e cooperativo, neste caso quando sejam sujeitos de relações financeiras ou tributárias com o Estado ou com a União Europeia (UE) ou quando se mostre indispensável ao controlo indireto de quaisquer entidades abrangidas pela sua ação.

Oferta – Assistente Técnico (3 vagas) – Lisboa

Foi publicitado na Bolsa de Emprego Público com o código de oferta OE2021111/0622 o procedimento de recrutamento de três assistentes técnicos, por mobilidade interna para na categoria, para o exercício de funções na Direção de Serviços Administrativos da IGF – Autoridade de Auditoria, destinado a detentores/as de vínculo de emprego público por tempo indeterminado.

Funções

  • Recursos humanos – assegurar a execução de procedimentos administrativos respeitantes aos trabalhadores, designadamente, a gestão dos processos individuais, da assiduidade, das remunerações, da avaliação e da formação.
  • Recursos financeiros – assegurar a execução de procedimentos administrativos e financeiros com vista à preparação/execução dos orçamentos da Autoridade de Auditoria, designadamente, elaboração de informações e de mapas orçamentais/financeiros, apoio na elaboração da documentação para efeitos de prestação de contas.
  • Atividade operacional – assegurar o apoio administrativo, designadamente ao nível do expediente, tratamento e gestão de informação e arquivo.
  • Aprovisionamento/património – prestar apoio à gestão do património, aos procedimentos de contratação pública, receber e assegurar a armazenagem do material de economato, gerir stocks e do cadastro e inventário dos bens imóveis, gestão do parque de viaturas automóveis.
  • Será valorizada a experiência profissional no desempenho das funções indicadas, o conhecimento/utilização das aplicações informáticas relacionadas com as mesmas (ex. GeRHuP/GeRFIP) e conhecimentos informáticos em word, excel e correio eletrónico.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Grupo Ageas

Ageas está a recrutar para a área de Ecossistema de Saúde

A Ageas é um grupo segurador internacional com sede em Bruxelas e presente em 14 ...