Instituto de Medicina Molecular

Instituto de Medicina Molecular está a recrutar Técnico de Laboratório COVID-19

O Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes – iMM é considerado um dos principais institutos de investigação científica em Portugal. Privado e sem fins lucrativos, oferece um ambiente científico dinâmico e vibrante, onde o objectivo é promover a investigação biomédica básica, clínica, e de translação.

Fundado em 2002, o Instituto de Medicina Molecular – iMM estabeleceu-se como um instituto de investigação biomédica competitivo em termos nacionais e internacionais.

A estratégia tem sido definida por um aumento constante centrado na excelência, e na investigação de alto impacto, apoiada sempre por recursos humanos de alta qualidade, queremos uma atmosfera onde todos – investigador, pessoal técnico e administrativo – sintam que contribuem para o sucesso da instituição, e que essa instituição tem o objetivo comum de criar novos conhecimentos que terão impacto na saúde humana.

Oferta – Técnico(a) de Laboratório COVID-19 – Lisboa

Perfil

  • Licenciatura em: Biologia, Bioquímica; Microbiologia, Análises Clínicas ou afins;
  • Elevada capacidade de organização;
  • Experiência em extração e isolamento de ácidos nucleicos;
  • Experiência na técnica de PCR, idealmente PCR quantitativo;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Dinamismo, espírito de equipa e sentido crítico;
  • Disponibilidade imediata.

Candidaturas

Envio de carta de motivação e CV detalhado para os Recursos Humanos do iMM através do email imm-hr@medicina.ulisboa.pt

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

CP

CP está a recrutar Administrativo Jurídico

A CP é uma entidade pública empresarial detida a 100% pelo Estado. Como agente ativo …