Instituto Politécnico de Bragança abriu Bolsas de Investigação na área das Ciências Agrárias e Biológicas

Encontra-se aberto concurso, de 14 a 28 de Janeiro de 2015 para apresentação de candidatura a uma Bolsa de Investigação (Mestre) no âmbito do projeto “OliveOld – Identificação e caracterização de oliveiras centenárias para a obtenção de produtos diferenciados” – financiado pelo programa PRODER – Medida 4.1, a decorrer na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Bragança.

Os candidatos deverão possuir Mestrado na área das Ciências Agrárias / Biológicas ou afins e ter experiência de trabalho na área da Biologia Molecular (extração e purificação de ADN, amplificação por PCR, electroforese), genotipagem e análise de microssatélites.

Oportunidades

As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente, durante o período de expediente, entre as 9h e as 12h30m ou entre as 14h e as 17h30m na secretaria da Escola Superior Agrária, ou remetidas por correio eletrónico para pbaptista@ipb.pt ou correio normal ao cuidado de Paula Baptista para:

  • Escola Superior Agrária
  • Campus de Santa Apolónia
  • Apartado 1172
  • 5301-855 Bragança

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Penumbra

Penumbra Inc está a recrutar em Portugal

A Penumbra Inc., com sede em Alameda, Califórnia, é uma empresa global de saúde com ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: