IPO Lisboa está a recrutar Técnicos Superiores das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica

ipo lisboa
Imagem/Foto ©

O IPO Lisboa é um hospital público do Serviço Nacional de Saúde, desfruta de um enorme capital de prestígio social, médico, técnico e científico e é muito acarinhado por doentes e familiares, que destacam e valorizam a prestação humanista dos cuidados de saúde, que é marca única desta instituição.

Com cerca de 1900 trabalhadores – dos quais cerca de 360 médicos, mais de 550 enfermeiros e 185 técnicos de diagnóstico e terapêutica – o IPO Lisboa tem 283 camas e recebe doentes das regiões de Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Açores, Madeira e ainda dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa.

O IPO Lisboa tem um tecido laboral muito complexo, composto por cerca de dois mil trabalhadores, entre médicos, enfermeiros, investigadores, administradores hospitalares, dirigentes, técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica, técnicos superiores de saúde e do regime geral, assistentes técnicos e assistentes operacionais que desempenham diferentes funções nas unidades de prestação de cuidados de saúde e nos serviços administrativos.

Os profissionais estão integrados em diferentes carreiras, cada uma com regras próprias, e todos são essenciais na prossecução da missão da instituição.

Oferta – Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica para a categoria de técnico especialista, de diversas profissões da respetiva carreira (m/f) – Lisboa

Áreas

  • Referência A — 3 postos de trabalho para a área de Anatomia Patológica Citológica e Tanatológica;
  • Referência B — 6 postos de trabalho para a área de Análises Clínicas e Saúde Pública;
  • Referência C — 1 postos de trabalho para a área de Cardiopneumologia;
  • Referência D — 1 postos de trabalho para a área de Farmácia;
  • Referência E — 1 postos de trabalho para a área de Fisioterapia;
  • Referência F — 1 postos de trabalho para a área de Medicina Nuclear;
  • Referência G — 1 postos de trabalho para a área de Neurofisiologia;
  • Referência H — 1 postos de trabalho para a área de Nutrição e Dietética
  • Referência I — 4 postos de trabalho para a área de Radiologia;
  • Referência J — 5 postos de trabalho para a área de Radioterapia;
  • Referência K — 1 postos de trabalho para a área de Terapia da Fala;

Candidaturas

As candidaturas deverão ser formalizadas, de forma eletrónica, mediante requerimento, enviadas até às 24 horas do último dia do período de candidatura para o seguinte endereço eletrónico: rhrecrutamento@ipolisboa.min-saude.pt, indicando no assunto o número de aviso de abertura e a referência.

Mais informações [AQUI]

Aviso de abertura [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn