Ispa está a recrutar Técnico Superior Gestão Financeira de Projetos de Investigação

Ispa
Imagem/Foto ©

O Ispa foi fundado em 1962, a partir de ordens religiosas católicas, com a denominação de Instituto de Ciências Psicopedagógicas, tendo desde cedo assumido um perfil de vanguarda, em linha com as abordagens mais modernas da época.

Pioneiro no ensino e investigação da Psicologia em Portugal, o Ispa viria a adotar a designação de Instituto Superior de Psicologia Aplicada em 1964, passando a ser gerido por uma cooperativa aberta a docentes e não-docentes em 1977, modelo de gestão que mantém até hoje.

Com uma oferta formativa inicial muito sólida em diversos ramos da Psicologia, o Ispa ampliou o seu âmbito de ensino para a área do comportamento animal na década de 1980, período em que também fundou a Escola de Estudos Pós-Graduados e estreou, a nível nacional, cursos de mestrado nas áreas de Etologia, Psicologia Psicanalítica, Psicossomática e Psicologia Ambiental.

Entre esta década e a seguinte, o Ispa deu passos decisivos no desenvolvimento e projeção das ciências do comportamento em Portugal ao estabelecer redes e protocolos com reconhecidas universidades europeias e brasileiras que permitiram o intercâmbio de estudantes, professores e investigadores, numa ampla experiência de partilha de conhecimentos.

Oferta – Técnico Superior Gestão Financeira de Projetos de Investigação – Lisboa

Função

  • Assegurar a efetivação dos procedimentos técnico-financeiros dos projetos de investigação do Ispa.

Requisitos essenciais

  • Habilitações: Licenciatura em Gestão ou áreas afins;
  • Experiência profissional em gestão financeira em projetos de investigação;
  • Conhecimentos dos mecanismos de reporte financeiro à FCT e Comissão Europeia;
  • Capacidade de comunicação, autonomia, iniciativa, organização e trabalho em equipa.
  • Conhecimentos de Excel, PHC;
  • Língua Inglesa;
  • Remuneração compatível com a função;
  • Disponibilidade Imediata.

Candidaturas

Envio de candidatura com CV e Carta de Motivação até 13/12/2021, para drh@ispa.pt

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.