Jerónimo Martins
Imagem/Foto

Jerónimo Martins está a recrutar Especialista em Contabilidade

A Jerónimo Martins é um Grupo internacional de referência com mais de 225 anos de experiência no negócio alimentar.

Vai ao encontro das necessidades diárias de milhões de consumidores em três países, através de uma proposta de valor assente em alimentos de qualidade e a preços competitivos. A distribuição alimentar é a sua principal atividade e vale mais de 95% das vendas consolidadas.

A cadeia polaca de lojas alimentares Biedronka é maior negócio da Jerónimo Martins, representando cerca de 68% das vendas globais. Na Polónia, detém ainda a rede de lojas de beleza Hebe.

Em Portugal, o Pingo Doce é líder no segmento dos supermercados enquanto o Recheio lidera o mercado de cash & carry. Desenvolve também um negócio de produção agro-alimentar em Portugal para garantir o acesso direto a fontes de abastecimento de produtos estratégicos.

Na Colômbia, a Jerónimo Martins detém a cadeia de lojas de proximidade Ara.

O Grupo Jerónimo Martins emprega atualmente mais de 123 mil pessoas, em três países diferentes e opera em dois sectores de negócio distintos. Em qualquer uma das companhias do Grupo, há uma imensidão de desafios profissionais à sua espera.

Oferta – Accounting Specialist – Lisboa

Missão

Executar todos os registos contabilísticos de faturas de fornecedores (Trade e Não Trade) e apoiar em todas as tarefas da contabilidade garantindo o cumprimento das boas práticas e dos requisitos aplicáveis.

Funções

  • Realizar análises de fecho, validando as variações materiais, apoiando na execução de procedimentos de fecho de contas e preparar informação contabilística a incorporar nas demonstrações financeiras;
  • Realizar as atividades inerentes ao ciclo da fatura e dos fluxos de faturas recebidas dos fornecedores, de forma a garantira sua contabilização correta e atempada e o seu pagamento nos prazos previamente definidos;
  • Preparar mapas de suporte justificativos dos valores registados nos balancetes mensais, tais como: i) reconciliação de contas; ii) análise de antiguidade de saldos em aberto; e iii) validação analítica das contas de gastos e proveitos; iv) entre outros;
  • Participar no processo de encerramento mensal e do exercício;
  • Cumprir com as regras de controlo interno, de forma a garantir que todos os requisitos e normativos aplicáveis são cumpridos;
  • Contribuir para o bom desempenho operacional e o funcionamento das equipas (e.g., Fiscalidade, Contas a Pagar, Tesouraria);
  • Identificação de melhorias na sua área de atuação (ex. novas tecnologias, automatismos, entre outros), de forma a potenciar os níveis de eficácia e eficiência internos.

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade, Finanças ou similares;
  • Entre 1 e 3 anos de experiência em funções similares;
  • Contabilidade geral e analítica;
  • Conhecimento de contabilidade e das principais regras e elementos contabilísticos, por forma a garantir o rigor e a qualidade da informação reportada.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

CMVM

CMVM está a recrutar Técnico Sénior de Supervisão de Auditoria

A CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários foi criada em Abril de 1991 …