Kencko está a recrutar Gestor de Operações

Kencko

A missão da Kencko é ajudá-lo a ter uma vida saudável e sustentável. A sua equipa de engenheiros, nutricionistas e cientistas está focada em criar produtos que sejam convenientes, mas acessíveis e sustentáveis ​​para catalisar o consumo de frutas e vegetais orgânicos, alimentados por dados.

Fundada em 2017 pelos portugueses Tomás Froes e Ricardo Vice Santos, a ideia de criar a Kencko surgiu quando Tomás, 34 anos, descobriu que sofria de uma gastrite crónica e que consumir diariamente uma quantidade recomendada de frutas e vegetais podia substituir os medicamentos que lhe estavam prescritos para o tratamento.

A empresa tem a sua sede em Nova Iorque e escritório em Lisboa, onde está grande parte da equipa de desenvolvimento do produto, sendo que a empresa tem neste momento 20 funcionários.

A Kencko utiliza um método similar à tecnologia que permite à NASA enviar alimentos para o espaço, congelando e desidratando vegetais e frutas biológicas sem perda de nutrientes nem necessidade de aditivos.

Oferta – PT Operations Manager – Lisboa

Perfil

  • Licenciatura em Engenharia, Gestão, Logística ou similar;
  • 5+ anos de experiência de trabalho;
  • 3+ de experiência em gestão de equipas, retalho, D2C / e-commerce;
  • Excepcional capacidade de liderança e gestão de pessoas;
  • Excelente capacidade de organização e comunicação;
  • Habilidades analíticas muito fortes;
  • Capacidade de trabalhar bem com os outros num ambiente de equipe colaborativa;
  • Trabalho confortável num ambiente dinâmico e em evolução;
  • Comunicação forte e pensamento estratégico;
  • Experiência de trabalho com Excel/Google Sheets ou ferramentas semelhantes, incluindo fórmulas;
  • Experiência de trabalho com ERP (Sage por exemplo) (valoriza-se);
  • Excelente nível de inglês falado e escrito;
  • Fluente em português.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.