La Redoute tem vagas de emprego e estágios em várias áreas em Portugal

La Redoute

A La Redoute é um retalhista multicanal francês fundado por Joseph Pollet em 1837. Especialista em roupas e artigos de decoração prontos para vestir, a La Redoute é o 2º maior vendedor de roupas femininas e o 3º maior vendedor de roupas de cama na França.

Oriundo de uma família rural que se instalou em Roubaix, abriu a 1ª fábrica de fiação de lãs inventando novos e inovadores processos. Em poucos anos, a marca alcançou o sucesso que lhe permitiu ser reconhecida a nível internacional.

Em Portugal conta com elevados índices de notoriedade. Do tradicional catálogo de venda à distância, a La Redoute evoluiu para o modelo de e-commerce. Atualmente, 90% das encomendas têm origem neste canal.

Foi em 1837 que começou esta aventura humana e empreendedora única para a La Redoute. Comerciais e empreendedores, são apaixonados pelos produtos e pelos seus clientes. Convictos dos seus valores e ADN, projetam-se no futuro com confiança e entusiasmo.

As equipas criativas da La Redoute são responsáveis pelo design de mais de 70% dos artigos. As associações regulares a estilistas reconhecidos do mundo da moda sempre foram uma realidade.

O espírito empreendedor no seio da marca incentiva a perseverança. Tornar esse tipo de cultura possível requer uma energia pragmática que estimula a capacidade de mobilizar equipas, levando-as a objetivos ambiciosos.

Ofertas

  • Accounting Technician (Portugal) – Leiria
  • DevOps Database Administrator (Portugal) – Leiria
  • Internship (IEFP) – Traffic Assistant – Leiria

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é composta por profissionais que reunem competências em recursos humanos, recrutamento, pesquisa e curadoria de conteúdo, redação editorial e administração pública.

Pesquisamos e selecionamos diariamente, de forma manual, fontes oficiais de recrutamento e transformamos cada anúncio numa publicação clara, completa e verificável, com acesso livre e gratuito para todos.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós aqui

LinkedIn