LEO Pharma

LEO Pharma tem vagas de emprego em Portugal

A LEO Pharma é uma empresa farmacêutica global de ponta, especializada em dermatologia e trombose. Por mais de um século, os seus produtos melhoraram a qualidade de vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

A sede da LEO Pharma está localizada na Dinamarca, tem funcionários em 54 países e os seus produtos são vendidos em mais de 100 países.

Para cumprir a sua visão de se tornar a empresa farmacêutica especializada líder mundial nas suas áreas de foco, está a expandir-se para novas regiões e mercados para alcançar mais pacientes e populações com medicamentos e tratamentos competitivos para necessidades médicas não resolvidas.

A LEO Pharma tem mais de 100 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos. Atualmente, mais de 500 cientistas e especialistas trabalham em pesquisa e desenvolvimento, formulação farmacêutica, assuntos regulatórios e departamentos de segurança para desenvolver novas moléculas e novos medicamentos.

Oferta – Patient Solution Manager Derma – Lisboa

Perfil

  • Formação superior (preferencialmente Ciências da Saúde) e Master MBA, Marketing ou similar
  • 3-5 anos de experiência comprovada em Marketing na Indústria Farmacêutica com foco em Cuidados Primários, desejável em Dermatologia com forte conhecimento dos Mercados Espanhol e Português
  • Fortes capacidades transversais de liderança e gestão de projetos
  • Fluente em inglês e português (escrito e falado), desejável espanhol
  • Mentalidade digital

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Iberdrola

Iberdrola Portugal está a recrutar Gestor de Terrenos

A Iberdrola é o maior produtor de energias renováveis da Europa e dos EUA, uma ...