Lidl está a recrutar Administrativo de Armazém Non-Food

Lidl
Imagem/Foto ©

O Lidl é uma empresa alemã de distribuição alimentar, o qual é representado na maioria dos países europeus. Foi fundado por volta dos anos 1930, no Sul da Alemanha.

Há mais 25 anos em Portugal, tem cerca de 8200 colaboradores, distribuídos por mais de 265 lojas, de norte a sul do país, e quatro direções regionais e entrepostos, para além da sede: Famalicão (Norte), Torres Novas (Oeste), Sintra (Centro) e Palmela (Sul).

Segundo um Estudo de Impacto realizado pela consultora independente KPMG, em 2018, o Lidl Portugal contribuiu com 2.120 milhões de euros a nível de geração de riqueza, representando 1% do PIB nacional.

Aposta no fornecimento de produtos de máxima qualidade ao melhor preço. A simplicidade e a orientação de processos determinam as operações diárias nas lojas, centros de distribuição regionais e serviços. A sede do Lidl, localizada na cidade alemã de Neckarsulm, é responsável pela conceção e estrutura de todos os processos standardizados.

No quotidiano, assume a responsabilidade pelas pessoas, sociedade e ambiente. Para o Lidl a sustentabilidade é cumprir a sua promessa de qualidade, todos os dias.

Oferta – Administrativo(a) Armazém Non-Food – Lisboa

Enquanto Administrativo(a) do Entreposto de Non-Food, uma das tuas responsabilidades será gerir o fluxo de mercadoria no armazém.

Responsabilidades

  • Serás responsável por gerir o fluxo da mercadoria do armazém bem como analisar stocks e realização de respetivos inventários;
  • Terás de preparar toda a documentação inerente à mercadoria, nomeadamente devoluções a fornecedores e faturação para Lojas e Entreposto;
  • Farás o processamento e otimização do plano geral de rotas, controlo de saída de mercadoria do armazém, bem como o atendimento a motoristas de camiões;
  • Serás responsável pela gestão e monitorização dos pedidos de artigos de Non-Food;
  • Farás a ligação com vários departamentos da empresa nomeadamente GOM, Compras entre outros.

Perfil

  • 12º ano concluído;
  • Valoriza-se experiência profissional anterior na área administrativa;
  • Gostas de trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente;
  • Tens capacidade para comunicar com diferentes pessoas, uma vez que esta função pressupõe que interajas com vários stakeholders
  • Tens conhecimentos de MS Office (Excel) na ótica do utilizador para garantir a atualização e análise de ficheiros de indicadores.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn