Estágio

Lidl está a recrutar na área de Marketing Digital

O Lidl é uma empresa alemã de distribuição alimentar representado na maioria dos países europeus. A empresa foi fundada nos anos 1930.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
lidl
Imagem/Foto ©
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Design, Informática e TI, Marketing, Multimédia

O Lidl é uma empresa alemã de distribuição alimentar, o qual é representado na maioria dos países europeus, fundada por volta dos anos 1930, no Sul da Alemanha.

Publicidade

É uma empresa de sucesso na área da distribuição alimentar presente em mais de 26 países onde conta com mais de 10.000 lojas.

A origem da empresa Lidl remonta aos anos 30. A empresa foi fundada nessa altura no sul da Alemanha e chamava-se Lebensmittel – Sortimentsgrosshandlung.

Atualmente, o Lidl está entre os 10 primeiros da distribuição alimentar na Alemanha e encontra-se bem implementado a nível internacional em toda a Europa, tendo empresas autónomas em cada país.

Oferta – Estágio Profissional – Digital Designer (Marketing) – Sintra

Funções

  • Atualização diária do backoffice do website (catálogo de produtos e landing pages);
  • Criação e desenvolvimento de conteúdos digitais (ebooks, landing pages e peças de publicidade digital)
  • Apoio no desenvolvimento de ações de e-mail marketing;
  • Definição/implementação de estratégias para melhorar a performance do website (users, page views, time on site, entre outros)

Perfil

  • Recém licenciado ou a frequentar o 1º ano de mestrado nas áreas de Design, Multimédia, Web-Design, Marketing Digital ou similares
  • Bons conhecimentos das ferramentas Adobe: Photoshop e Illustrator
  • Conhecimentos de CSS3
  • Conhecimentos de Google Analytics e de métricas digitais
  • Valoriza-se conhecimentos em processos de UI/UX
  • Gosto pelo trabalho em equipa
  • Capacidade de organização e gestão de tempo
  • Bons conhecimentos de inglês

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.