Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
LIPOR
Imagem/Foto

LIPOR tem vagas de emprego em várias áreas

A LIPOR – Associação de Municípios para Gestão Sustentável de Resíduos do Grande Porto – foi fundada em 1982 como Associação de Municípios e gere, valoriza e trata resíduos urbanos produzidos pelos oito municípios que a integram: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde. Ao mesmo tempo continua a partilhar boas práticas, complementadas com campanhas de sensibilização junto da população.

A LIPOR trata, todos os anos, cerca de 500 mil toneladas de resíduos urbanos produzidos por cerca de 1 milhão de habitantes.

A empresa sustenta-se nos modernos conceitos de gestão de resíduos, que preconizam a adoção de sistemas integrados e a minimização da deposição de resíduos em Aterro.

Por isso, desenvolveu uma estratégia integrada de gestão baseada em quatro componentes principais: a Valorização Multimaterial, a Valorização Orgânica e a Valorização Energética, complementadas por um Aterro Sanitário para receção dos rejeitados dos processos e de resíduos previamente preparados.

Ao longo dos últimos anos, o seu trabalho tem sido celebrado com diferentes prémios e reconhecimentos, incentivando a empresa a continuar a trabalhar para um futuro cada vez mais sustentável.

Ofertas

  • Ref. A/2022 | Técnico Superior – Bioeconomia para Têxtil e Vestuário, DLI
  • Ref. B/2022 | Técnico Superior – Bioeconomia Sustentável para a fileira do calçado, DAIPO
  • Ref. C/2022 | Técnico Superior – Gestão Financeira dos Projetos do PRR, DAC

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Banco CTT

Banco CTT está a recrutar para a área de Crédito à Habitação

O Banco CTT nasce da evolução natural do negócio de serviços financeiros já prestados pelos …