makro

Makro está a recrutar na área de Contabilidade

A Makro é filial portuguesa do Grupo Metro, líder no mercado da grande distribuição. Está presente em 25 países e o seu propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.

A Makro presta um serviço global, adaptando-se totalmente às necessidades de abastecimento dos profissionais do Canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares), bem como a profissionais liberais e por conta própria, de uma forma personalizada.

Atualmente com uma abordagem mais rápida, focada e simples, fornece soluções inovadoras concentrando-se no que é essencial: o sucesso dos seus clientes.

A empresa está hoje ainda mais próxima dos seus clientes, através das 10 unidades presentes nos principais centros económicos e urbanos do país e do apoio individual e personalizado que oferece aos clientes, sentindo os seus negócios como parte integrante do seu.

Oferta – Técnico de Contabilidade – Alfragide, Lisboa

Missão

Integrado na Direcção Financeira, a missão desta posição é prestar suporte às lojas em todas as vertentes contabilísticas e supervisionar as tarefas executadas no SSC garantido os procedimentos contabilísticos de acordo com o Sistema de Normalização Contabilística (SNC), normas e procedimentos internos e do Grupo Metro e legislação nacional em vigor, de modo a garantir o rigor e fiabilidade dos processos e informação contabilísticas, bem como o cumprimento atempado de todas as tarefas contabilísticas da Makro.

Responsabilidades

  • Verificação e reconciliação de contas de bancos, contas correntes de clientes e fornecedores, análise de outras contas a receber e a pagar, provisões e diferimentos, e demais contas do SNC, por forma a contribuir para uma imagem fidedigna da posição financeira e contabilística da Makro;
  • Garantir a correcta manutenção dos dados mestres de fornecedores e/ou clientes;
  • Assegurar cumprimento das Normas do Grupo;
  • Garantir o cumprimento dos prazos para os fechos contabilísticos do Grupo;
  • Supervisionar a informação contabilística efectuada pelos Share Service Center, prestando os esclarecimentos solicitados, a fim de contribuir para a validação das contas da empresa;
  • Garantir a fiabilidade e rigor na informação prestada aos vários Departamentos e ao Grupo Metro;
  • Garantir a verificação diária de interfaces entre os sistemas informáticos que integram em SAP para que qualquer anomalia seja resolvida atempadamente, não comprometendo a fiabilidade da informação contabilística;
  • Atender a solicitações relativas à Empresa no relacionamento com clientes e fornecedores. E por parte de outras entidades, tais como Instituto Nacional de Estatística, de forma a prestar esclarecimentos e informações atempadamente.

Requisitos

  • Licenciatura ou formação técnica na área de Contabilidade;
  • Experiência profissional em funções similares no mínimo 5 anos;
  • Experiência em SAP (factor eliminatório);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Excel);
  • Bons conhecimentos em Inglês;
  • Sentido de responsabilidade e organização;
  • Dinamismo, polivalência e pro actividade;

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Agência Europeia de Segurança Marítima

Agência Europeia de Segurança Marítima está a recrutar em Portugal

A Agência Europeia de Segurança Marítima, EMSA, é uma agência da União Europeia encarregada de ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: