Mercadona
Imagem/Foto

Mercadona está a recrutar Técnico de Refrigeração e Climatização

A Mercadona, empresa de capital familiar que desenvolve a sua atividade em Portugal como uma empresa portuguesa, com um Modelo de Qualidade Total de origem espanhola e com sede em Valência, tem por objetivo assumir a responsabilidade de prescrever ao “Chefe” (cliente) a melhor opção para satisfazer as suas necessidades de alimentação, cuidado do lar, cuidado pessoal e cuidado de animais de estimação. Graças a isso, 5,7 milhões de lares depositam diariamente a sua confiança na empresa.

Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig, a Mercadona conta com 1.628 lojas, das quais 49 em Portugal, e uma equipa de 99.000 pessoas orientadas para a excelência, 3.500 em Portugal.

A Mercadona conta com uma equipa de 99.000 pessoas, 3.500 delas em Portugal, altamente comprometidas e que partilham a paixão pela excelência no serviço. Para atingir esta motivação e rendimento, a empresa baseia a sua política de Recursos Humanos na verdade universal de que “para poder receber, primeiro temos de dar”. Para o conseguir, a empresa tem uma política de Recursos Humanos que fomenta valores irrenunciáveis e essenciais para as pessoas.

A Mercadona, juntamente com os 3.000 fornecedores de produto com os quais colabora, procura a excelência para construir um Sortido Eficaz que acrescente diferenciação e prescreva ao “Chefe” produtos de grande qualidade, todos os dias, a um preço imbatível.

A Cadeia Agroalimentar Sustentável da Mercadona procura unir esforços com toda a cadeia e partilhar o conhecimento de cada elo que a forma para, entre todos, gerar sinergias e construir uma Cadeia Agroalimentar eficiente, moderna e diferenciada.

Oferta – Técnico de Refrigeração e Climatização – Lisboa

Requisitos

  • Curso nível 5 ou superior na área de Climatização e Refrigeração/Frio, Manutenção/Eletrónica Industrial ou similar (imprescindível);
  • Ser certificado em manuseamento de gases fluorados (imprescindível);
  • Experiência prévia como técnico de refrigeração (valorizado);
  • Disponibilidade de horários (turnos rotativos manhã/tarde);
  • Disponibilidade de horário noturno (face necessidade);
  • Disponibilidade para formação no Norte e/ou em Espanha (remunerada);
  • Disponibilidade para viajar (nacional e internacional);
  • Carta de condução.

Tarefas

  • Manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos;
  • Manutenção preventiva e corretiva das instalações;
  • Reparação e instalação dos equipamentos de frio, ar condicionado e de eletricidade;
  • Verificação do estado geral e atualização das lojas.

Salário

  • Retribuição anual bruta de 20.507,69€ (valor inicial fixo) com progressão salarial a 31.132,11€ com subsídios de férias e natal incluídos. Acresce subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

INPI Instituto Nacional da Propriedade Industrial

INPI está a recrutar para o Departamento de Patentes e Modelos de Utilidade

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI é um organismo do Ministério da Justiça …