Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Metro de Lisboa
Imagem/Foto

Metro de Lisboa está a recrutar na área de Qualidade e Risco

O Metro de Lisboa é uma Entidade Pública Empresarial com personalidade jurídica, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, rege-se por estatutos próprios e pela lei aplicável às empresas públicas.

Inaugurado em 29 de dezembro de 1959, o novo sistema de transporte consistia numa linha em Y constituída por dois troços distintos, Sete Rios (atualmente Jardim Zoológico) – Rotunda (atualmente Marquês de Pombal) e Entre Campos – Rotunda (Marquês de Pombal), confluindo num troço comum, Rotunda (Marquês de Pombal) – Restauradores.

A sua missão é prestar um serviço de transporte público de passageiros no modo metropolitano ou noutros sistemas de mobilidade em canal dedicado, onde se insere a gestão global da infraestrutura nomeadamente a conceção, a promoção da construção e a exploração, incluindo a exploração de espaços comerciais, orientado para o cliente, em regime de concessão atribuída pelo Estado promovendo a mobilidade sustentável e visando a melhoria da qualidade de vida das gerações atuais e futuras.

A sustentabilidade é um compromisso assumido pelo Metro de Lisboa, quer no que respeita à sustentabilidade da própria Empresa, quer relativamente à sustentabilidade da envolvente onde a mesma atua. Assim sendo o Metro atua em duas vertentes distintas, a interna e a externa; e nas três dimensões da sustentabilidade: económica, ambiental e social.

Oferta – Técnico Superior – Qualidade e Risco – Lisboa

O Técnico Superior – Qualidade e Risco, integrará a equipa da Direção de Coordenação de Empreendimentos, com a missão garantir a qualidade e monitorizar o risco dos projetos de expansão. Deverá zelar pelo cumprimento do processo de gestão de projetos, elaborar e monitorizar a matriz de risco, propondo medidas de mitigação necessárias. Deverá ainda propor os indicadores de controlo do projeto, elaborar os reportes de suporte à gestão e acompanhar as auditorias internas e externas.

Perfil

  • Formação superior nas áreas das Ciências da Engenharia ou Gestão;
  • Domínio das normas nacionais e internacionais de risco e de gestão de projetos;
  • Experiência em Gestão de Projetos;
  • Conhecimentos avançados MS Office;
  • Conhecimento do MS Project;
  • Conhecimento do sistema SAP (preferencial);
  • Elevada capacidade de trabalho em equipa, organização e planeamento;
  • Elevado sentido de rigor, responsabilidade e sentido crítico;
  • Preferencialmente com conhecimentos de inglês, falado e escrito.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Fidelidade

Fidelidade está a recrutar para a equipa de Formação/Academia

A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde …