Mota Engil procura Economistas e Engenheiros para o Programa de Trainees Start@ME e tem várias oportunidades para quadros

A construtora tem várias vagas disponíveis, entre contratações para quadros, como para o programa de estágios start@ME. A empresa anunciou em janeiro uma série de contratos na Europa, África e América Latina que representam um valor acima de 780 milhões de euros.

Ao nível de quadros, a construtora procura engenheiros electrotécnicos para Diretor de Obra de Subestações de Alta Tensão e Diretor de Obra de Linha de Alta Tensão, assim como de Desenhador Projetista, com experiência em projetar para subestações de alta tensão.

Programa Start@ME

A atração e retenção de jovens de elevado potencial, com espírito de liderança e ambição para abraçar novos desafios são determinantes para preparar o futuro do Grupo Mota-Engil e para a concretização dos seus objetivos. Neste sentido o Grupo Mota-Engil pretende recrutar recém-graduados em várias áreas de formação para integrar a 4ª edição do Programa Start@ME.

Áreas de formação

  • Start@ME – Trainees Engenharia Eletrotécnica (m/f)
  • Start@ME – Trainees Engenharia Civil (m/f)
  • Start@ME – Trainees Engenharia Mecânica (m/f)
  • Start@ME – Trainees Economia /Gestão (m/f)

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Decathlon

Decathlon está a recrutar Responsáveis de Desporto

A Decathlon foi criada em 1976 a partir de uma ideia original e ambiciosa: responder …