Motorcycle Sports está a recrutar Jornalista

Motorcycle Sports
Imagem/Foto ©

O Motorcycle Sports é um órgão de Informação de referência, especializado no setor automóvel e cultura automobilística pluralista, cujo objetivo fundamental é assegurar a todos os leitores o direito à informação de qualidade na área acima mencionada.

O Motorcycle Sports é uma empresa de Motorsports News localizada em Portugal, Reino Unido e Estados Unidos. O grupo investiu nesta marca no último ano, e por isso tem crescido e é agora uma das maiores do mundo.

Na sua plataforma digital é possível ler todas as notícias em 8 línguas: Português, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão, Indonésio e Russo.

O Motorcycle Sports é a única editora portuguesa a internacionalizar a marca, e na sua actividade principal a única no mundo com 8 línguas. Neste momento tem um programa semanal de televisão de motociclos na Televisão Portuguesa, que no único programa de televisão de motociclos na Europa.

Mas acima de tudo, está a fazer o seu conteúdo de vídeo também para outros alvos fora de Portugal.

O MotorcycleSports distingue, criteriosamente, as notícias de conteúdo opinativo e publicitário, reservando-se no direito de ordenar, interpretar e relacionar os factos e acontecimentos.

Oferta – Jornalista – Lisboa

Detalhes

O Motorcycle Sports procura um Jornalista para a área das Motos, quer a parte de Desporto quer a parte de Comércio.

O factor decisivo é a questão das línguas, tem que ser fluente em Português de Portugal e Inglês.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.