netjets

NetJets está a recrutar na área Administrativa

A NetJets® Inc, uma empresa detida pela Berkshire Hathaway, é líder mundial em aviação privada. É proprietária, opera e gere a maior e mais diversificada frota mundial de jatos privados.

A NetJets opera a nível global através dos seus programas nos EUA e na Europa. A frota NetJets está acessível em todo o mundo, pelo que, independentemente da origem e destino do seu voo, poderá sempre contar com o mesmo serviço extraordinário.

Sendo uma empresa detida pela Berkshire Hathaway, a NetJets conta com um empenho e recursos inigualáveis para investir em tudo o que seja necessário para oferecer o serviço mais seguro e fiável em aviação privada.

A carteira de clientes da NetJets inclui algumas das personalidades e empresas de maior sucesso em todo o mundo. Os seus serviços permitem-lhes obter o melhor desempenho e aproveitar ao máximo os seus tempos livres. É uma experiência gratificante e única para todos os seus colaboradores.

A empresa opera apenas os melhores jatos, e os mais pretendidos em todas as categorias de cabine, produzidos por fabricantes como a Bombardier, Cessna, Dassault, Embraer, Gulfstream e Hawker. A variedade de aviões de que dispõe permite aos seus Clientes cumprirem qualquer missão.

Oferta – Customer Service Administrative – 6 months Temporary Assignment – Lisboa

Perfil

  • Formação superior com ênfase em aviação ou turismo
  • É preferível 1 a 3 anos de experiência em ambientes voltados para o cliente ou para centros de contacto;
  • Fluência em inglês comercial (escrito e falado). Idiomas adicionais (incluindo italiano, holandês, alemão, russo, francês e espanhol) são uma vantagem;
  • Proficiência no MS Office.
  • Forte sentido de responsabilidade, comprometimento e entusiasmo.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

ogma

OGMA tem novas ofertas de emprego em vários departamentos

Com mais de nove décadas de história desde a sua criação em 29 de Junho ...

error: