Emprego

Nintendo tem novas vagas de emprego e estágios em várias áreas

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A Nintendo é uma empresa internacional líder na indústria do entretenimento interativo que desenvolve, produz e comercializa consolas e videojogos.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Áreas
Administrativo, Apoio ao Cliente, Business Intelligence, Comercial e Vendas, Design, Economia e Gestão, Engenharia, Informática e TI, Letras, Línguas, Marketing, Multimédia, Psicologia, Recursos Humanos, Tecnologia

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Nintendo
Imagem/Foto ©

A Nintendo é uma empresa internacional líder na indústria do entretenimento interativo que desenvolve, produz e comercializa consolas e videojogos.

Publicidade

A Nintendo foi fundada há mais de 130 anos como fabricante de brinquedos em Quioto, no Japão, e é acima de tudo conhecida pelo seu espírito pioneiro, do qual se orgulha.

A empresa ajudou o mercado de videojogos a crescer e continua a deixar uma marca distintiva com produtos surpreendentes e inovadores. Consolas como a NES, a Game Boy, a Wii, a Nintendo DS, a Wii U, a Nintendo 3DS e a Nintendo Switch estão constantemente a implementar novos padrões na indústria.

Os seus jogos e consolas, tanto portáteis como de utilização doméstica, determinam o padrão no que diz respeito à diversão com videojogos e ao entretenimento para todas as idades.

O objetivo do seu trabalho é colocar sorrisos nos rostos das pessoas. A empresa inspira os seus consumidores em todo o mundo com o seu profissionalismo e novas ideias. Além disso, esforça-se constantemente por fazer com que os mundos e as personagens criados pela Nintendo alcancem um número de pessoas cada vez maior.

Ofertas – Nintendo

  • Campaign Specialist (User Engagement)
  • Channel Performance Manager
  • Channel Specialist (User Engagement / CRM)
  • Digital Asset Producer
  • Digital Coordinator
  • eCommerce Development Specialist
  • (Junior) Account Business Planning Specialist
  • (Junior) BI & SQL Developer
  • (Junior) Channel Performance Specialist
  • (Junior) Digital Content Marketing Specialist
  • (Junior) SAP BI Developer
  • (Junior) Technical Analyst (Web-Analytics and AdTech)
  • (Junior) Translator (English-Dutch)
  • Marketing Administrator
  • QA Tester (Italian)
  • (Senior) IT Network Specialist
  • Software Developer
  • Specialist Project Management Office
  • Student Help in the area of Enterprise Applications Management
  • Student Help in the area of Supply Chain Analysis
  • Intern in the area of Digital Media Creation
  • Intern in the area of European Marketing
  • Intern in the area of PR & Corporate Communications
  • Intern in the area of Product Lifecycle Coordination
  • Intern in the area of User Engagement Management (CRM)
  • Intern in the area of UX/UI Design

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si