NORMAL
Imagem/Foto

NORMAL está a recrutar Advogado

A NORMAL é uma cadeia de retalho de propriedade dinamarquesa. As portas da primeira loja abriram em 2013, e desde então foram acrescentadas mais de 450 lojas em mais seis países: Noruega, Suécia, Países Baixos, França, Finlândia e Portugal.

A NORMAL vende artigos normais a preços anormais. A gama inclui marcas bem conhecidas em áreas como os cuidados de pele, cuidados dentários, champô, maquilhagem e limpeza. Todos os produtos são vendidos a preços baixos fixos.

No entanto, a NORMAL é muito mais do que preços baixos fixos em marcas bem conhecidas. O alvo é fazer da visita a uma das lojas uma experiência nova e única. É por isso que, para além da gama regular de marcas conhecidas, as prateleiras e pódios da NORMAL estão em constante mudança, pelo que há sempre novos produtos para encontrar e explorar. O labirinto da loja convida-o(a) a ir à caça de tesouros entre os muitos artigos interessantes de marcas conhecidas e desconhecidas, e haverá sempre uma surpresa à espera na esquina seguinte.

Ocasionalmente também precisa de funcionários para o escritório, para ajudar a empresa a descobrir como pode continuar a vender produtos completamente normais da melhor maneira possível.

Oferta – Experienced Real Estate Attorney for the Portuguese market – Lisboa

Funções

  • Ajudar nas negociações de arrendamento de novas lojas em Portugal;
  • Avaliação jurídica dos contratos de arrendamento antes da assinatura, em colaboração com advogados e consultores externos, se necessário;
  • Monitorizar o desempenho, bem como as renegociações e janelas de saída em relação aos contratos de arrendamento existentes;
  • Tratar e negociar potenciais litígios de arrendamento;
  • Atender a parcerias e tarefas adicionais relacionadas com os contratos de arrendamento da NORMAL;
  • Organizar e gerir a documentação relacionada com os contratos de expansão e de arrendamento (como a KYC), assegurando que todos os documentos são correctamente preenchidos;
  • Ajudar a acompanhar os desenvolvimentos no mercado imobiliário comercial, incluindo localizações nas ruas principais e centros comerciais, e monitorizar o desempenho das lojas existentes para apoiar a tomada de decisões óptimas para a nossa carteira de novos arrendamentos e de arrendamentos existentes.

Perfil

  • É um advogado formado e tem trabalhado com direito de arrendamento comercial durante pelo menos três anos;
  • Tem uma abordagem pragmática às tarefas e mantém uma elevada taxa de execução;
  • Está estruturado e pode dar uma visão geral e progredir em várias negociações contratuais simultâneas;
  • É um negociador experiente e capaz de desafiar os proprietários, bem como os consultores locais, para assegurar a implementação dos requisitos formais da NORMAL em matéria de contratos de arrendamento;
  • Tem uma mentalidade comercial;
  • É fluente em português e inglês, tanto por escrito como oralmente.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

SGEC Secretaria-Geral da Educação e Ciência

Secretaria-Geral da Educação e Ciência está a recrutar para a Divisão de Processamento de Vencimentos e Abonos

A Secretaria-Geral da Educação e Ciência (SGEC) pretende afirmar-se como um serviço de referência na …