NOS está a recrutar Técnico de Supply Chain / Comprador

NOS
Imagem/Foto ©

A NOS é um dos maiores grupos de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado e é líder na distribuição e exibição cinematográficas sendo o exibidor com mais complexos e salas.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,3 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

A sua missão é ligar pessoas, empresas, instituições e coisas a tudo e a todos, potenciando as mais avançadas tecnologias para entregar a melhor experiência, surpreendendo e construindo com os seus clientes relações empáticas e transparentes.

Oferta – Técnico de Supply Chain / Comprador – Lisboa, Porto

No sentido de conseguir prestar um serviço cada vez melhor aos seus clientes, a NOS compromete-se a alcançar a excelência na gestão da Supply Chain, desde a gestão das compras até à entrega aos clientes.

Terá como principais responsabilidades a gestão de stocks da NOS, garantindo eficiência na compra e alocação de stocks aos clientes/canais por um lado e a satisfação dos clientes por outro.

Funções

  • Gestão de stocks e compra de materiais da NOS;
  • Alinhamento de forecasts áreas internas;
  • Planeamento de compras de materiais NOS, respetivo acompanhamento das encomendas;
  • Relação estreita com fornecedores;
  • Acompanhamento recorrente de indicadores e produção de análises;
  • Alinhamento e interação diária com armazém da NOS;
  • Desenvolvimento paralelo de projetos de melhoria contínua na área/direção.

Perfil

  • Formação em Engenharia e Gestão Industrial ou similar;
  • Mínimo de 2 anos de experiência anterior em funções de logística ou compras;
  • Experiência na utilização de ferramentas Microsoft (em particular Excel e Powerpoint), Power BI e SAP;
  • Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
  • Organização, ótima gestão de prioridades, dinamismo, rigor (orientação para resultados), ownership, compromisso e orientação para cliente.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn