Novo Nordisk
Imagem/Foto

Novo Nordisk está a recrutar para a equipa Portuguesa de Assuntos Médicos

A Novo Nordisk é uma empresa global de cuidados de saúde fundada em 1923 e sediada nos arredores de Copenhaga, Dinamarca. O seu objetivo é impulsionar a mudança para derrotar a diabetes e outras doenças crónicas graves como a obesidade, bem como doenças do sangue e endócrinas raras.

Fá-lo sendo pioneiros em descobertas científicas inovadoras, expandindo o acesso aos seus medicamentos e trabalhando para prevenir e, em última análise, curar as doenças que trata.

A Novo Nordisk emprega mais de 47.000 pessoas em 80 escritórios em todo o mundo e comercializa os seus produtos em 168 países.

Por detrás da Novo Nordisk que hoje conhecemos está uma emocionante história com mais de 90 anos. Tudo começou com duas pequenas empresas dinamarquesas: a Nordisk Insulinlaboratorium e a Novo Terapeutisk Laboratorium, fundadas em 1923 e 1925, respetivamente. As duas empresas iniciaram a produção do novo e revolucionário medicamento, a insulina, que tinha acabado de ser descoberta por dois cientistas canadianos.

A Novo Nordisk é uma orgulhosa empresa de ciências da vida unida pelo objetivo comum de descobrir melhores tratamentos para pessoas que vivem com uma doença crónica grave.

A sua indústria é dinâmica. E a compreensão científica das doenças que tratam e das pessoas que vivem com elas melhora a cada dia. Como empregador, reconhece a necessidade de abraçar a experimentação e luta por diversidade e inclusão para ajudar a tomar melhores decisões, assegurando que são consideradas várias perspetivas.

Oferta – Medical Scientific Liaison (MSL) – Porto

Na qualidade de MSL de Cardiometabolismo, irá estabelecer relações fundamentais com os KOL nas áreas da Obesidade, Diabetes e Doenças Cardiovasculares.

Trabalhando em colaboração multifuncional com outras partes interessadas internas (Diretores Médicos, Acesso ao Mercado, Marketing, Operações Clínicas, Vendas…), participará no diálogo científico sobre as áreas de doença e demonstrará os benefícios de produtos altamente inovadores, fornecendo informações médicas e coordenando workshops educativos, mesas redondas, fóruns médicos, etc.

Responsabilidades

  • Participar e facilitar eventos científicos, simpósios e conselhos consultivos para desenvolver conhecimentos e criar relações profissionais;
  • Planear e executar o Plano Médico Regional (Envolvimento de KOL, Educação Médica, Atividades Clínicas, Geração de Insights) com os KOLs alvo em alinhamento com a estratégia da empresa;
  • Prestar apoio científico de qualidade, educação e formação a clientes internos e externos;
  • Melhorar os percursos de cuidados clínicos, em Obesidade e Diabetes;
  • Prestar proactivamente apoio médico às operações clínicas e ao desenvolvimento da nossa carteira (identificação de locais para ensaios clínicos, avaliação da viabilidade e recrutamento de doentes através de relações com os KOL…).

Requisitos

  • Formação em Ciências da Saúde: Farmácia, Nutrição ou similar;
  • Experiência prévia na indústria farmacêutica como MSL/Medical Advisor (min. 2 anos na função);
  • Experiência prévia e conhecimento do sistema de saúde português serão altamente valorizados;
  • Experiência e/ou conhecimentos sólidos no domínio do Cardiometabolismo (Diabetes, Obesidade, Cardiovascular…) são uma vantagem, mas não são obrigatórios;
  • Português fluente com alto nível de inglês;
  • Disponibilidade para viajar no território designado (Norte e Centro de Portugal).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Crédito Agrícola

Crédito Agrícola está a recrutar na área de Secretariado

O Crédito Agrícola (GCA) é um Grupo Financeiro Cooperativo centenário, constituído pela Caixa Central – …