OGMA está a recrutar Gestor de Projeto – Aviation Safety Officer

OGMA

A OGMA é uma empresa de atividade aeronáutica com uma longa e conceituada tradição. Foi criada em 1918, no entanto 2005 representou uma nova era na sua história, quando o Governo Português privatizou 65% do capital da empresa.

Ao longo de sua história, a OGMA acumulou experiência, que se traduz na vasta oferta de produtos e serviços de alta qualidade. Com mais de 100 anos de existência, a OGMA tornou-se um dos mais importantes players em Manutenção e Fabricação.

Motivados por exceder as expetativas dos seus clientes, cria soluções exclusivas adaptadas às necessidades dos clientes. Trabalha todos os dias para atingir a excelência nos seus serviços, aliando o know-how de uma empresa centenária à inovação e evolução do setor aeronáutico.

Foi o início de um esforço muito significativo no sentido de tornar a OGMA mais competitiva à escala mundial, expandindo-se para novos Mercados.

Em 2012, a entrada da Embraer no capital da OGMA significou o início de uma nova jornada, onde a parceria OGMA-Embraer se uniu num só objetivo: trazer o melhor da indústria e engenharia portuguesa ao mercado aeronáutico. Atualmente o Governo Português detém 35% do capital da empresa, sendo os restantes 65% detidos pela Embraer.

Oferta – Gestor de Projeto | Aviation Safety Officer – Lisboa

Principais Responsabilidades

  • Participar ativamente na implementação e operação do Sistema de Gestão da Segurança Operacional (SGSO) em várias áreas da empresa (Projeto, Produção, CAMO e Manutenção de Motores e Aeronaves);
  • Desenvolver e manter indicadores de desempenho de segurança no âmbito do SGSO;
  • Desenvolver e ministrar ações de formação em segurança operacional na empresa;
  • Realizar análises de risco no âmbito da segurança operacional;
  • Trabalhar em equipas multidisciplinares (Comités de Segurança Operacional), interagindo com profissionais das áreas de Engenharia, Qualidade, Produção/Manufatura, Apoio ao Cliente, Infraestruturas, bem como com representantes de clientes e autoridades aeronáuticas.

Requisitos

  • Formação superior ao nível da Licenciatura ou Mestrado;
  • Experiência profissional em implementação e operação de SGSO;
  • Experiência profissional em gestão de risco e atuação em comités de Segurança Operacional;
  • Valoriza-se conhecimentos em Lean System e gestão de processos;
  • Desejável Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) e experiência como formador;
  • Bons conhecimentos de inglês, falado e escrito;
  • Proatividade e orientação para a pesquisa e investigação são caraterísticas que valorizamos.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é composta por profissionais que reunem competências em recursos humanos, recrutamento, pesquisa e curadoria de conteúdo, redação editorial e administração pública.

Pesquisamos e selecionamos diariamente, de forma manual, fontes oficiais de recrutamento e transformamos cada anúncio numa publicação clara, completa e verificável, com acesso livre e gratuito para todos.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós aqui

LinkedIn