Os Mosqueteiros tem vagas de emprego em várias áreas

Mosqueteiros
Imagem/Foto ©

O Grupo os Mosqueteiros é um dos maiores grupos de Distribuição mundiais multi-insígnia, que opera em quatro países europeus: Portugal, França, Polónia e Bélgica.

O Grupo caracteriza-se por um posicionamento único no setor de atividade, uma vez que a sua gestão global em cada país é partilhada pelo conjunto dos proprietários de cada uma das lojas (mais de 3 mil aderentes), que têm como principal missão a máxima proximidade com as comunidades.

Em Portugal, o Grupo os Mosqueteiros está presente com três insígnias: Intermarché, supermercados especialistas em produtos frescos; Bricomarché, que integra cinco áreas (decoração, bricolage, materiais de construção, jardinagem e produtos para animais de estimação); e Roady, um centro-auto especialista na manutenção e equipamentos para automóvel.

No nosso país o Grupo tem mais de 340 pontos de venda e emprega mais de 14 mil colaboradores, assumindo diariamente a responsabilidade pelos clientes, parceiros, sociedade e colaboradores, que têm no Grupo várias oportunidades de desenvolvimento.

Para além da proximidade do cliente, o Grupo Mosqueteiros assenta ainda a sua estratégia na maior adaptabilidade da oferta às necessidades do Cliente, seja em termos da logística disponibilizada – dimensão e acessibilidade das lojas, por exemplo – ou do nível concorrencial dos preços praticados.

Ofertas – Os Mosqueteiros

Coordenador RH para a Área de Logística – Santarém

Perfil

  • Formação Académica em Gestão, Recursos Humanos, Psicologia ou área de Humanidades;
  • Conhecimentos da Língua Francesa serão uma mais valia;
  • Mínimo 8 anos de experiência como RH em funções generalistas e coordenação de equipas;
  • Experiência na implementação de políticas de RH em contexto fabril, distribuição e de logística;
  • Experiência em gestão de Relações Laborais
  • Maturidade, resiliência, proactividade e espírito crítico são fundamentais nesta etapa da organização;

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Gestor Operacional – Algarve

Funções

  • Realizar diagnósticos, participar em projetos de intervenção e apoio às lojas alimentares ao nível da dinâmica comercial, gamas, merchandising e organização;
  • Propor um conjunto de ações e medidas corretivas por loja, garantindo uma maior eficiência;
  • Acompanhar objetivos e indicadores de performance.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn